in

NO CRMV-RN, DIRETORIA DA GESTÃO 2020-2023 TOMA POSSE EM EVENTO VIRTUAL

Encontro foi transmitido pelas redes sociais do Regional, dia 16 de junho

Encontro foi transmitido pelas redes sociais do Regional, dia 16 de junho

“Não faltará dedicação deste grupo”. Essa foi a principal mensagem no discurso do novo presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Norte (CRMV-RN), Raimundo Barrêto, durante a solenidade de posse da diretoria da gestão 2020/2023 da autarquia. O evento foi realizado virtualmente e transmitido ao vivo pelas redes sociais do Regional na tarde dia 16 de junho.

Ao longo dos próximos 30 dias, o Conselho estará em um intenso processo de transição, no qual a diretoria da gestão 2017-2020 vai repassar para os novos diretores os processos em andamento e os encaminhamentos administrativos. Os novos conselheiros eleitos serão empossados no dia 17 de julho. 

Segundo o presidente Wirton Peixoto Costa, que encerrará sua gestão no dia 16 de julho, esse processo é fundamental, para otimização do trabalho da nova gestão, da qual ele também fará parte como tesoureiro. “No início da nossa gestão, por exemplo, não houve transição, o que foi muito difícil. Pegamos um conselho desestruturado. Nesse processo que estamos começando, cada um vai passar suas atribuições aos demais”, reforçou. 

O evento foi acompanhado pelos membros das duas gestões e transmitido para mais de 2,6 mil pessoas que seguem o Instagram do CRMV-RN. Ao longo de seu discurso, Wirton fez um pequeno relatório das conquistas da gestão, como a estruturação física, tecnológica e administrativa do CRMV-RN, bem como o crescimento da fiscalização, que realizou parcerias com outras instituições. “Temos conseguido punir falsos profissionais”, exemplificou. 
Para Raimundo Barrêto, a nova gestão terá muitos desafios, mas ele espera a participação de todos os profissionais. “Vai ser uma tarefa árdua, porque salta aos olhos de todos os colegas a mudança que aconteceu nesse período de 2017-2020 e, para isso, foi importante a participação dos colegas. Precisamos do apoio de todos, da paciência, mas, também, da colaboração. Queremos ser cobrados, que cada um esteja indicando o que pode ser feito, o que pode ser melhorado. Nosso objetivo é defender a sociedade e também os médicos-veterinários e zootecnistas”, ressaltou. 

Os presidentes de ambas as gestões ainda agradeceram o empenho de todos os colegas da gestão 2017-2020 e desejaram sorte a todos os integrantes da nova gestão. De acordo com Wirton, os membros da atual gestão receberão um certificado pela colaboração à Medicina Veterinária e à Zootecnia do Brasil.

Fonte: CFMV, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REPRODUÇÃO

PODVET, INICIATIVA DA PREMIERPET, CHEGA A SEU ÚLTIMO EPISÓDIO

REPRODUÇÃO

CIENTISTAS DIGITALIZAM CÃES E TECNOLOGIA PODE SER UTILIZADA NA VETERINÁRIA