“Todo cão merece uma casa”, faz referência à casinha do Snoopy
Aliada a temática do Snoopy, campanha em vigor nos restaurantes da Rede, Habib’s lança ação que incentiva a adoção de cães abandonados.
Ao planejar a divulgação do Kit Infantil, com os personagens do Snoopy, o Habib’s criou uma campanha em que o cão dos quadrinhos incentiva a adoção de cães abandonados em ONG’s e abrigos espalhados pelo País.
A campanha, que tem como tema “Todo cão merece uma casa”, faz referência à casinha do Snoopy e teve início no dia 09 de fevereiro, com inserções no kit e ações no site e nos restaurantes Habib’s. Em algumas unidades da rede, haverá uma instalação para chamar atenção dos clientes à causa.
Já os kits infantis, ganham a roupagem da casinha e trazem cards com fotos de alguns dos cães que estão prontos para adoção (a Bisnaga, o Sol, a Loli, o Feijão, o Zen, a Berenice e o Suspiro), além de mensagens que estimulam as pessoas a visitarem o site da campanha.
No site, existem informações sobre os cães e a importância da adoção (Foto: divulgação)
No ambiente online, é possível encontrar informações sobre os cães e a importância da adoção, além de uma lista com ONG’s e abrigos, que trabalham a causa com seriedade e credibilidade reconhecidas.
Para o Habib’s, a ação tem tudo para ser um marco. Existem milhões de cães abandonados no Brasil e a maioria deles nunca encontra um lar. “É ótimo usar a força de nossa marca para promover causas que façam a população refletir e agir”, comentou o superintendente de Marketing do Habib’s, Bruno Reis.
A campanha de adoção foi desenvolvida em conjunto com a agência The Aubergine Panda, responsável pela criação de outras importantes campanhas de conscientização.
Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.