Cães e gatos logo

Buscar na cães e gatos

Pesquisar
Close this search box.
- PUBLICIDADE -
Marketing e Produtos

Nova campanha NexGard Spectra ganha participação em novela

Inserção de produto em "Vai na fé" busca reforçar a importância da proteção
Por Equipe Cães&Gatos
campanha novela
Por Equipe Cães&Gatos

Uma nova campanha lançada pela Boehringer Ingelheim para NexGard Spectra busca conscientizar os tutores de cães sobre a importância da prevenção e tratamento contra parasitas internos e externos. 

A campanha teve destaque na inserção do produto na novela “Vai na fé”, no último sábado (22), na Rede Globo. O cachorro Pudim, da família protagonista da novela, recebeu o tablete de NexGard Spectra na trama – na história, ele foge de casa e, após avaliação veterinária, recebe o medicamento que age durante 30 dias contra vermes intestinais, sarna de ouvido, pulgas e carrapatos.

Após fugir de casa, personagem Pudim recebe medicação (Foto: divulgação)

Além da novela, a marca fez inserções nos programas “Bem Estar” (24/04, repetindo em 23/05), e fará no programa “É de Casa” (29/04 e 27/05), “Altas Horas” (06/05) e “Mais Você” (29/05). 

Com essa iniciativa, a marca pretende reforçar a importância de manter os cães protegidos contra os principais parasitas, uma vez que eles podem causar diversas doenças e prejuízos à saúde dos animais e suas famílias. 

A Boehringer Ingelheim investiu um montante de R$ 4 milhões na ação, que se estende até o final de maio de 2023 com as aparições nos demais programas. Ainda em maio, haverá um segundo momento do Pudim, cão personagem da novela, recebendo um segundo tablete de NexGard Spectra, destacando a importância da administração mensal do antiparasitário para proteção a longo prazo.

Com esta e outras iniciativas, a marca quer reforçar seu compromisso em promover a saúde e o bem-estar dos animais e aumentar sua visibilidade no mercado pet brasileiro. Além disso, busca reconhecer que a promoção da saúde animal é essencial para uma vida saudável e plena também para os humanos. 

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães e Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

Órgão Jacobson permite uma identificação mais rápida e precisa dos odores nos gatos

Enfrentamento da esporotricose demanda políticas públicas específicas

Médicos-veterinários ganham suporte para auxiliar na saúde mental 

Compartilhe este artigo agora no