in

Nova campanha publicitária da Elanco destaca seu antiparasitário Credeli

Ação conta com inserções em TV aberta e paga e chama-se “Credeli aproxima”

O Brasil acaba de receber a nova campanha publicitária global da Elanco Saúde Animal para divulgação do Credeli, comprimido mastigável, pequeno e saboroso, que atua rapidamente para proteger cães filhotes e adultos contra carrapatos e pulgas.

De acordo com o gerente de Marketing de Pet Health da Elanco, Cristiano Anjo, Credeli quer mostrar que está sempre ao lado do tutor para aproximá-lo do seu cão. “Por isso, quando carrapatos e pulgas afastam os cães de carinhos e brincadeiras, Credeli aproxima o tutor do pet”, afirma.

A ação é global e, pela primeira vez, acontece de forma simultânea com os EUA. “É uma campanha mais emocional. Falamos sobre a proximidade entre os tutores e seus pets e como é importante manter essa conexão sem se preocupar com a infestação de carrapatos e pulgas”, diz Anjo. A campanha inclui remodelagem de material de ponto de venda, com camisetas para os vendedores e atendentes, folhetos, cubos informativos, faixas de gôndola, take-one e displays, banner roll-up e wobblers.

Os presentes não se restringem aos pontos de venda. Os tutores que optarem por comprar Credeli ganharão um presente muito especial: uma luva removedora de pelos. “O investimento em soluções que aproximem os tutores dos seus pets está na base dos nossos compromissos com o consumidor e com os animais, porque animais saudáveis e felizes trazem alegria também aos seus tutores”, afirma o executivo.

Campanha fala sobre a proximidade entre os tutores e seus pets e como é importante manter essa conexão sem se preocupar com a infestação de carrapatos e pulgas (Foto: reprodução)

Investimento em mídia

A campanha de Credeli será veiculada até o final de novembro, em programas da TV Globo em São Paulo e Rio de Janeiro, em telejornais, programas jornalísticos e de entretenimento.

Na TV paga, os anúncios serão veiculados nacionalmente na Warner TV e no canal Discovery Home & Health. Além disso, a marca Credeli será patrocinadora do programa “O Incrível Dr. Pol”, do National Geographic, em todo o País, até dezembro. Credeli também estará presente em canais Globosat, como GloboNews, MultiShow, SportV, Universal e Viva.

Em rádios, a campanha terá ações de blitz em SP, RJ e Porto Alegre, com testemunhais e programetes e, ainda, veiculação de spots nas principais emissoras de cada cidade. Nas mídias digitais, a marca será reforçada em mecanismos de busca, banners em blogs e sites de notícias, e-commerces, além de canais no YouTube, redes sociais e ações com influenciadores digitais.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

Dia de Combate: câncer de próstata atinge cães e gatos de meia idade a idosos

Profissionais da Medicina Veterinária não podem oferecer promoções de Black Friday

Veterinários e varejo pet aceleram utilização de ferramentas digitais para atingir clientes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

medicina felina

8º Simpósio de Clínica Médica e Nutrologia da PremieRpet foca em Medicina Felina

televisão

Royal Canin inova em divulgação e estreia sua primeira campanha para televisão