in

NOVA CAMPANHA PUBLICITÁRIA É LANÇADA PELO CRMV-RS

Segunda etapa da propaganda entrará no ar no fim do ano

Hoje (02/05) entra em cartaz a nova campanha de valorização de médicos-veterinários e zootecnistas do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Sul (CRMV-RS, Porto Alegre/RS).

Com o conceito ‘Com seus profissionais. Pela vida’, a primeira etapa do projeto tem como público-alvo os profissionais e empresas registrados. “Existe muita confusão sobre o real papel do Conselho”, explica o presidente em exercício, José Arthur Martins. “Com a campanha queremos mostrar o retorno que o CRMV dá aos seus inscritos, bem como sua proximidade com as categorias”, conclui. O material será veiculado nas principais rádios e em frontlights em Porto Alegre (RS), além de anúncios nos meios internos de comunicação do CRMV.

Na segunda etapa da campanha, que entrará no ar no fim do ano, a mensagem será à sociedade em geral. Mostrando que a atuação destes profissionais vai muito além do atendimento a cães e gatos. Conforme Martins, a atuação de médicos-veterinários e zootecnistas tem relação direta com a saúde da população.

O trabalho foi desenvolvido pela agência Engenho de Ideias (Porto Alegre/RS), que venceu a licitação promovida pelo CRMV-RS no fim de 2015. “Contar com o apoio de uma agência de publicidade foi um dos objetivos da atual diretoria do Conselho desde a primeira gestão”, revela o presidente. O diretor da agência, Thiago Dalmas, explica que o uso das letras que compõem o nome do Conselho trazem algumas áreas de atuação da autarquia “simbolizando o envolvimento que existe entre médicos-veterinários, zootecnistas, empresários e o CRMV, sendo que um só existe com o apoio e a atuação dos outros”.

A partir de agora, todos os materiais de divulgação virão acompanhados do slogan: “Responsabilidade e cuidado com a vida”, frase simples e direta que busca aproximar os profissionais do Conselho e da população “Assim quebramos estereótipos que ligam as profissões apenas à atuação na área animal”, afirma Dalmas.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SPMV DIVULGA AMPLA PROGRAMAÇÃO CIENTÍFICA PARA 2016

BEM-ESTAR DE PEIXES ORNAMENTAIS DEPENDE DO TRABALHO DO MÉDICO-VETERINÁRIO