- PUBLICIDADE -
Marketing e Produtos

NOVA IGUAÇU (RJ) RECEBE ENCONTRO ENTRE MÉDICOS-VETERINÁRIOS REALIZADO PELA TOTAL ALIMENTOS

NOVA IGUAÇU (RJ) RECEBE ENCONTRO ENTRE MÉDICOS-VETERINÁRIOS REALIZADO PELA TOTAL ALIMENTOS Tema do evento foi o cardiopatia e seus principais erros de diagnóstico
Por Equipe Cães&Gatos
2016-10-05-PHOTO-00000180-1024x722
Por Equipe Cães&Gatos

Tema do evento foi o cardiopatia e seus principais erros de diagnóstico

A linha Super Premium da Total Alimentos (Três Corações/MG), Equilíbrio, realizou o Café com Vet para veterinários de Nova Iguaçu (RJ). O encontro teve como objetivo reunir profissionais da área para debater sobre o tema: Cardiopatia e seus principais erros de diagnóstico.

O palestrante convidado pela Total Alimentos foi o médico-veterinário da Clínica Veterinária Animale (Rio de Janeiro/RJ), Dr Edgar Pinna, que apresentou o diagnóstico correto e incorreto para o tratamento de Cardopatia nos animais de estimação.

Além da palestra, a equipe técnica da marca apresentou toda a linha de produtos Equilíbrio, com foco na Equilíbrio Veterinary Cardiac, que é um alimento coadjuvante recomendado para cães com doenças cardiovasculares. “É importante para nós realizarmos eventos voltados para médicos-veterinários, pois conseguimos divulgar toda nossa linha de produtos aos principais prescritores, reforçando nossa preocupação com o bom desenvolvimento e saúde do animal”, declara o gerente Técnico Nacional, Marcello Machado.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Compartilhe este artigo agora no

Siga a Cães&Gatos também no