in

NOVAS MARCAS DE ALIMENTOS PARA CÃES E GATOS SÃO LANÇADAS PELA SEARA AGRONEGÓCIOS

Novas linhas se somarão às marcas PerCane e PerGatti, lançadas em 2014

Novas linhas se somarão às marcas PerCane e PerGatti, lançadas em 2014

Na contramão da crise econômica que atinge a economia brasileira, a Seara Agronegócios (Ibiporã/PR) lança duas novas marcas de alimentos para cães e gatos, a Trusty Dog e Trusty Cat. As duas linhas disputarão o mercado premium e terão distribuição em todo o País.

A Trusty Dog virá em três versões (adultos todas as raças, adultos raças pequenas e filhotes todas as raças) e a Trusty Cat em duas versões (adultos e filhotes).

As novas linhas se somarão às marcas PerCane e PerGatti, do segmento premium especial, lançadas em 2014, e que também são distribuídas nacionalmente. Apesar da retração da economia brasileira desde 2015, o mercado de pet registra crescimento superior a 10% nos últimos anos. Segundo a Seara, este é o momento certo para realizar os investimentos que serão potencializados quando o país retomar o crescimento no futuro.

A linha de produtos Trusty Dog virá em embalagens de 1kg, 3kg, 7kg, 15kg e 25kg; de Trusty Cat, em 1kg, 3kg e 11kg. As formulações são fixas e exclusivas. A empresa conta, também, com laboratório próprio e rastreabilidade de todos os lotes de produtos.

As novas marcas serão apresentadas durante evento, no dia 07 de outubro, que deve reunir mais de 70 pessoas em Londrina (PR). Estarão presentes distribuidores de todas as regiões do país e especialistas no mercado pet. “O lançamento das novas marcas representa mais um passo neste trabalho que vai transformar a Seara num grande player do segmento pet no Brasil. Os resultados em desenvolvimento de mercado são muito bons e as perspectivas de futuro ainda melhores”, explica o gestor de Pet Food da Seara, Roberto Rooney Zabeo.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DETERMINADOS PRODUTOS PODEM EVITAR OU TRATAR A SEBORREIA EM CÃES

VIGÍLIA CIDADÃ É PROPOSTA POR REDE COLABORATIVA CONTRA O ATROPELAMENTO DE ANIMAIS