Buscar na cães e gatos

Pesquisar
Close this search box.
- PUBLICIDADE -
Marketing e Produtos

NOVO FORMATO DA PSA ALAVANCA, AINDA MAIS, A VENDA DOS EXPOSITORES

NOVO FORMATO DA PSA ALAVANCA, AINDA MAIS, A VENDA DOS EXPOSITORES C&G VF também realiza ação inédita durante o evento, que se encerra hoje
Por Equipe Cães&Gatos
Por Equipe Cães&Gatos

C&G VF também realiza ação inédita durante o evento, que se encerra hoje

m a premissa de que mudanças são necessárias, a Pet South America (PSA) apostou em algumas alterações de local e formato para a edição de 2017. O evento começou no dia 15 de agosto e se encerra hoje (17), no São Paulo Expo, em São Paulo (SP). 

PET MOURA

A Pet Moura foi representada pelosócio proprietário, Felipe Moura,no evento (C&G VF)

A cerimônia de abertura, realizada no primeiro dia de encontro, foi comandada pelo managing director da NürnbergMesse Brasil, empresa organizadora do evento, João Paulo Picolo, que afirmou trazer uma nova perspectiva para o encontro. “Fizemos uma pesquisa e vimos o que precisava ser alterado, assim, trouxemos o que há de mais moderno, seja para o Congresso, seja para a feira ou para atender as necessidades do mercado. Além disso, unimos forças com a Comunidade Veterinária Norte Americana (NAVC), VCA Animal Hospital e Associação Brasileira de Hospitais Veterinários (ABHV)”, afirmou Picolo. 

A feira PSA contou com diversos estantes que trouxeram as novidades para o segmento. Entre eles estava o da equipe Pet Moura (Araraquara/SP). Liderada pelo sócio proprietário, Felipe Moura, a empresa de software aproveitou o local para alcançar oportunidades de negócios. “Estamos na feira há 10 anos e sentimos que as empresas estão cada vez fortes nestes eventos. O foco é lojista, então, estamos fazendo negócios e fortalecendo nossa marca que já é referência no Brasil”, afirmou Moura. 

ELEVAGE

A sócia proprietária da Elevange afirma terfeito bons contatos (Foto: C&G VF)

O novo local da PSA foi um dos diferenciais destacados pela sócia proprietária da Elevage (Foz do Iguaçu/PR), Gabriela Daros Castro. “Estávamos um pouco receosos em relação a isso, uma vez que há muito tempo ela era feita em outro endereço. No entanto, fomos surpreendidos positivamente. Com a mudança, recebemos mais clientes, fizemos ótimos contatos e boas negociações”, declarou. 

O perfil diferenciado da feira deste ano, com o Hospitality Class, atraiu mais uma vez a Pet Society (São Paulo/SP) ao evento. “Esse foi um ano em que grupo apostou na feira. Viemos com três estandes: Soft Care, Hydra e My Best Shop, pois queremos estar com a Pet South America neste momento de reformulação. Realizamos um relançamento da Soft Care, uma linha dermatológica com um conceito totalmente voltado ao médico-veterinário”, conta a gerente da linha Soft Care,  Salua Carolina Cataneo. Paralelo à Pet South America, a empresa realizou o Simpósio Pet Society. Salua conta que, no primeiro dia do simpósio, foram debatidos assuntos relacionados à odontologia, já no segundo dia, as palestras trouxeram a dermatologia com foco nas alergias. “Falamos como as soluções hidratantes podem melhorar a qualidade de vida do animal que possui processos alérgicos”, resume. O evento foi exclusivo para clientes e pessoas que passaram pelo estande da empresa.   

Pet Society

A Pet Society está com três estandes: Soft Care,Hydra e My Best Shop (Foto: C&G VF)

Diferencial. As novidades não pararam por aí. A PSA ganhou mais um atrativo para complementar a experiência dos visitantes nesta edição: o aplicativo oficial do evento, que disponibilizou conteúdos exclusivos. Ao passar por áreas específicas e estratégicas do pavilhão, os congressistas receberam materiais em forma de pesquisas, artigos, entrevistas e notícias sobre o que há de mais relevante e atual no mercado. O aplicativo também disponibilizou lembretes para que os visitantes não perdessem as principais palestras da Arena do Conhecimento. 

Ação inédita. A C&G VF aproveitou o evento, em parceria com a Ceva (Paulínia/SP), a Premier pet (São Paulo/SP), a Conpavepa Vet Expo e a Associação Brasileira de Endocrinologia (ABEV, São Paulo/SP), para realizar uma iniciativa diferenciada: um sorteio com os chamados KNOWLEDGE VET BOX E KNOWLEDGE PET BOX. Os kits serão sorteados por nossa equipe para todo o público que visitar o estande C&G. Os conteúdos foram criados com o objetivo de promover a educação continuada, unindo conhecimentos e tecnologias em diferentes áreas, favorecendo todo o cenário pet nacional. Ainda dá tempo de concorrer. Passe no nosso estande até o fim do dia!

Fonte: Redação Cães&Gatos VET FOOD.

Compartilhe este artigo agora no

Siga a Cães&Gatos também no