in

NOVO PRESIDENTE DO CBNA, GODOFREDO MILTENBURG FALA SOBRE AÇÕES 2016/18

Meta é dar sequência na gestão anterior, com calendário de eventos

O Colégio Brasileiro de Nutrição Animal (CBNA, Campinas/SP) elegeu, na primeira quinzena de outubro, por meio de chapa única, sua nova diretoria 2016/2018. Após assumir o cargo, o presidente eleito, Godofredo Miltenburg, fala em responsabilidade da gestão e entrega ao associativismo. “Acredito que cada um tem que dar um pouco de si para entidades ou associações. É o que me motiva em poder lutar e trazer coisas novas, dessa vez, para a nutrição animal do nosso País”, diz.

0411 (1)

“É uma honra estar à frente de uma entidade como CBNA”, declara Miltenburg (Foto: arquivo)

O CBNA é uma sociedade científica com mais de 30 anos que, entre outras atividades, promove a congregação dos profissionais e pesquisadores em prol da nutrição. Para isso, inclui o aprimoramento e divulgação dos conhecimentos do setor, que é uma das metas de continuidade da nova gestão. “Queremos dar sequência ao que já vinha sendo realizado e trazer novidades do mercado e da pesquisa, para que os profissionais de empresa, que não têm acesso a todas essas informações de centros de desenvolvimento, por meio dos nossos congressos possam obter esses resultados e discutir com os colegas”, pontua.

Entre as atuações da entidade, enquanto disseminação de conteúdos, está no calendário a 30ª Reunião Anual do CBNA, de 08 a 10 de novembro, no Hotel Nacional INN (Campinas/SP). Congresso de Tecnologia de Produção de Alimentos, Congresso Temário de Aquacultura, além de outros workshops organizados pela associação também estão previstos pela entidade, com cronogramas de temas e palestrantes adiantados. A programação também inclui o CBNA Pet que, em 2016, garantiu, para cerca de 320 pessoas, palestras e debates que abordaram os temas sobre nutrição, segurança, processo, mercado de petfood, entre outros temas.  “É uma honra estar à frente de uma entidade como CBNA. Temos os principais executivos da área em nossa diretoria, bem como destacados professores de nutrição”, comenta. Na equipe, o presidente contará com José Eduardo Butolo, vice-presidente; Marcio Ceccantini, secretário; e João Biagi, tesoureiro. Os suplementes de diretoria são: Ariovaldo Zani, Rafael Hermes e Waldemar Rieping Jr.

Fonte: Redação Cães&Gatos VET FOOD.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GATOS ESTÃO SUSCEPTÍVEIS A DOENÇAS INFECCIOSAS POUCO EXPLORADAS

PREMIER PET DOA CENTRO DE PESQUISAS EM NUTROLOGIA DE CÃES E GATOS À USP