in

ONGS RECEBEM 25 TONELADAS DE ALIMENTOS PARA CÃES E GATOS DA PREMIERPET

Iniciativa se soma a outras que a empresa tem feito durante a pandemia

Iniciativa se soma a outras que a empresa tem feito durante a pandemia

Ações de solidariedade ganham cada vez mais força em tempos de coronavírus, quarentena e isolamento social. Essas iniciativas se multiplicam, unindo os esforços da população e das empresas nas mais diversas ações, atendendo a um grande propósito: combater a maior crise da história contemporânea. Ciente de seu papel social e para reforçar o compromisso diário de tornar a relação das pessoas com seus animais de estimação a mais próxima, prazerosa e longa possível, a PremieRpet criou a campanha “Toneladas do Bem”.

A iniciativa faz parte de uma série de ações que a empresa tem promovido para minimizar os impactos da pandemia no País. Por meio da campanha, a PremieRpet realizou a doação de 25 toneladas de alimentos para cães e gatos de 18 ONGs parceiras do Instituto PremieRpet – braço social da PremieRpet, que, há anos, contribui para tornar a alimentação de alta qualidade mais acessível pra cães e gatos que estão sob cuidados dessas ONGs.

De acordo com a diretora de Planejamento Estratégico e Marketing Corporativo da PremieRpet, Madalena Spinazolla, a ação reforça o comprometimento da empresa com o bem-estar animal e, também, com as pessoas que se dedicam a cuidar de cães e gatos que foram abandonados. “É muito gratificante saber que vidas estão sendo impactadas com essas doações e milhares de animais alimentados adequadamente, ainda mais, em um momento como este”, afirma. 

Com essa iniciativa, a PremieRpet contribui para minimizar as dificuldades que as ONGs enfrentam diante do cenário de pandemia mundial. Cada abrigo recebeu, em média, uma tonelada de alimento. No total, 5.804 animais foram beneficiados, entre cães e gatos. “Em momentos de crise como o que estamos vivendo, normalmente, a primeira providência das pessoas é cortar despesas que não são essenciais e, algumas vezes, a caridade é uma delas. Estávamos muito preocupados com isso, pois sobrevivemos graças às doações. Ficamos muito felizes quando soubemos da ação da PremieRpet, que salvou a vida dos nossos animais. Serei eternamente grata”, diz a responsável pela ONG Patinhas Anônimas, que cuida de cães e gatos abandonados no Rio de Janeiro e foi uma das beneficiadas, Sylvia Ceppas.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REPRODUÇÃO

MANTER CERTAS ESPÉCIES DE ANIMAIS SELVAGENS EM CASA É UM GRANDE RISCO

REPRODUÇÃO

TRANSTORNO DE ACUMULAÇÃO: O QUE SERIA ESSE PROBLEMA?