in

Oportunidade: Elanco abre inscrições para programa de estágio exclusivamente para PcDs

Podem se inscrever estudantes universitários que estejam a, pelo menos, dois anos de se formarem

A Elanco Saúde Animal acaba de abrir as inscrições para a primeira edição do seu programa de estágios 2022. Os interessados podem se inscrever até dia 27 de março. A companhia abre seu programa duas vezes ao ano. Esta primeira edição é voltada exclusivamente ao recrutamento de pessoas com deficiência (PcDs).

Há vagas disponíveis para estudantes universitários de exatas, humanas e biológicas, nas seguintes áreas: Controle de Qualidade, Excelência Comercial, Serviços Técnicos de Manufatura (TSMS), Inteligência de Mercado, Ciclo de Vida de Suprimentos e HTSi – sigla para Health Tracking System, tecnologia desenvolvida pela Elanco e hoje presente globalmente, focada no monitoramento da saúde de animais de produção. 

A duração do estágio é de dois anos e a companhia busca candidatos em cursos como Administração, Farmácia, Química, Engenharia, Contabilidade, Economia, Medicina Veterinária, Zootecnia e Ciência de Dados e cuja previsão de conclusão seja a partir de junho de 2024. 

As vagas são para o escritório de São Paulo, localizado na zona sul da cidade e o formato de estágio é híbrido
(Foto: reprodução)

São necessários conhecimento intermediário em Pacote Office e em Inglês (nível básico ao avançado). Conhecimento de softwares é desejável. Os requisitos variam de acordo com cada vaga e os estudantes podem estar cursando tanto o período matutino quanto o noturno. As vagas são para o escritório de São Paulo, localizado na zona sul da cidade e o formato de estágio é híbrido, isto é, com alternância entre o presencial e on-line. Não há limite de idade para participação.  

“A Elanco é um ambiente de extremo respeito e acolhimento às diversidades. Entendemos que a riqueza da diversidade é o que nos impulsiona. Vale destacar ainda que na Elanco os estudantes têm realmente a oportunidade de desenvolver seus potenciais. Trabalhamos aqui a cultura de ownership e pertencimento, isto é, todos sabem a relevância que têm para a evolução da companhia e como este sentimento de dono do negócio contribui para a evolução de suas carreiras”, afirma a diretora de Recursos Humanos da Elanco no Brasil e Cone Sul, Adriana Santana. 

No último ano, a companhia foi contemplada com o selo “Lugares Incríveis para se Trabalhar” do prêmio homônimo, conduzido pela Fundação Instituto de Administração (FIA) em parceria com o UOL e obteve, pela segunda vez consecutiva, o Selo Municipal de Direitos Humanos e Diversidade, com a iniciativa: “Ações afirmativas na aquisição de talentos aprendizes e estagiários transgêneros e não-binários”. 

As inscrições devem ser feitas até 27 de março neste link (filtrar por Brasil). Os selecionados iniciarão o estágio em junho. 

O processo seletivo contará com três etapas: entrevista com consultoria, dinâmica em grupo com o time de RH da Elanco e entrevista individual com lideranças da empresa. Poderão ser realizadas etapas adicionais caso a empresa considere necessário.

Bolsa e benefícios

O Programa tem carga horária de 30 horas semanais e oferece um pacote de benefícios altamente competitivo. Além da bolsa-auxílio de R$ 2.300, os benefícios incluem assistência médica e odontológica; assistência farmacêutica (80% sobre medicamentos com prescrição médica); seguro de vida em grupo; subsídio para corridas de rua em todo o território nacional; Gympass (acesso a academias, estúdios e aplicativos de bem-estar), vale-transporte ou estacionamento, vale-refeição, subsídio para aulas de idiomas e bonificação de fim de ano.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

Médica-veterinária atua na linha de frente da pandemia e revela como foi a experiência

CFMV faz um raio-x das mulheres brasileiras que atuam na Medicina Veterinária e na Zootecnia

Animais ameaçados de extinção perdem espaço para o gado e soja, no Cerrado e na Amazônia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tamanduá

Dia dos Animais: Vetnil celebra a data e aproveita para destacar o trabalho do Instituto Tamanduá

produto Vetoquinol

Vetoquinol Saúde Animal apresenta novo antibiótico Clavaseptin P para cães e gatos