in

ORIENTAÇÃO SOBRE PUBLICIDADE É FOCO DE CAMPANHA DO CRMV-SP

Ação online Seja Feliz sera realizada via Instagram, Facebook e Twitter

Com a finalidade de auxiliar os profissionais e proprietários de estabelecimentos que oferecem serviços médico-veterinários quanto à forma correta de propagandas e as práticas que configuram falta de ética profissional, o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo (CRMV-SP) realizará uma campanha em seus perfis nas redes sociais,  via Instagram, Facebook e Twitter. A campanha “Seja Legal”, produzirá postagens entre os dias 16 ao 25 de setembro.

De acordo com presidente do CRMV-SP, Mário Eduardo Pulga, a campanha foi desenvolvida a partir da iniciativa da Comissão de Responsabilidade Técnica do CRMV-SP, com contribuições da Assessoria Técnica Médica-veterinária do Regional. “Além de normatizar e fiscalizar o exercício profissional, o Conselho busca orientar os médicos-veterinários”, completa.

Os posts foram produzidos de acordo com o que tem sido observado pela equipe nas redes sociais. O conteúdo trará condutas estabelecidas pelo Código de Ética do Médico-veterinário (Resolução CFMV nº 1.138/16) e por outras resoluções de aplicação federal e estadual.

Fonte: CRMV-SP, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SETEMBRO AMARELO: CÃES DE ABRIGO AMPARAM EX-SOLDADOS DE GUERRA

LEISHMANIOSE CANINA TEM RECEBIDO MAIOR ATENÇÃO DENTRO DA VETERINÁRIA