Buscar na cães e gatos

Pesquisar
Close this search box.
- PUBLICIDADE -
Marketing e Produtos

Ourofino amplia linha de suplementos para pets com lançamento de pastas e snacks

Por Equipe Cães&Gatos
ourofino
Por Equipe Cães&Gatos

A Ourofino Saúde Animal, lança seis novos suplementos, Kardio Pasta, Seren Snacks, Revibem Pasta, Longil Snacks, Plenipil Snacks e Plenipil Pasta. Altamente palatáveis, as pastas têm aroma bacon e os snacks são produzidos com carne suína.  

- PUBLICIDADE -

“Os suplementos têm um papel importante ao agregar nutrientes, vitaminas e outros componentes aos animais, promovendo maior bem-estar e qualidade de vida para os pets. As formulações são diversas e contemplam todas as fases da vida dos animais.  A dose e a forma de oferecer aos cães também foram pensadas para trazer praticidade aos tutores”, explica Juliana Trigo, especialista técnica da Ourofino. 

É recomendado um tablete ao dia dos snacks a cada 10 kg de peso do animal, e no caso das pastas, a dose é de 1g a cada 5 kg de peso do animal. A seringa dosadora facilita a administração.  

Seguindo o compromisso da Ourofino Saúde Animal com Sustentabilidade e Inclusão, as caixas dos lançamentos são fabricadas com papel reciclado e contém braile e áudio bulas para facilitar o acesso às informações dos produtos. 

ourofino
A Ourofino Saúde Animal, lança seis novos suplementos, Kardio Pasta, Seren Snacks, Revibem Pasta, Longil Snacks, Plenipil Snacks e Plenipil Pasta (Foto: Divulgação)

Conheça os novos suplementos: 

Longil Snacks é um tablete mastigável com vitaminas, ácido fólico, biotina, fontes de ferro, cobre, manganês, zinco, cromo, iodo, selênio, colina, L-Carnitina, associados a aminoácidos, ao probiótico Bifidobacterium bifidum, ao prebiótico MOS e a fontes de ômegas como linhaça e óleos de girassol e salmão que auxiliam na melhora nutricional e na qualidade de vida de cães idosos com idades acima de 7 anos.  

Seren Snacks é um tablete com L-triptofano, magnésio, ingredientes presentes na romã, na valeriana e na camomila, indicado no suporte nutricional para todas as fases da vida dos animais, inclusive em situações de estresse.  

Plenipil Snacks é um tablete mastigável com ômega 3 (EPA e DHA) associado à vitamina A, biotina e selênio, que atuam na pele e nos pelos de cães, auxiliando no fortalecimento e na manutenção da estrutura e na função da pele e dos pelos dos animais de todas as idades e fases da vida.  

Plenipil Pasta é formulado com altas concentrações de ômega 3 (EPA e DHA) derivados de peixes de águas frias associado ao probiótico Lactobacillus rhamnosus, atuando na pele e nos pelos dos cães. 

Kardio é formulado com Coenzima Q10, astaxantina e altas concentrações de ômega 3 (EPA e DHA) derivados de peixes de águas frias associados à vitamina E, L-Carnitina, taurina, ácido fólico e L-Arginina. 

Revibem é formulado com licopeno e ácido elágico associados a altos níveis de ômega 3 (EPA e DHA), além de vitaminas C, E, betacaroteno e extrato de chá verde.  

A linha de Suplementos da Ourofino conta ainda com as seguintes opções para cães e gatos: 

Condromax Pet é destinado à suplementação dos mucopolissacarídeos sulfato de condroitina e glucosamina, e dos minerais cobre, manganês e zinco. A suplementação com Condromax Pet é recomendada em todos os momentos em que houver necessidade de aporte dos componentes de sua formulação, como em animais submetidos a exercícios constantes, animais em crescimento ou em condições especiais. 

Ativi 40 mg é destinado à suplementação de colágeno tipo II e dos minerais cobre, zinco, manganês e selênio, componentes que exercem suporte nutricional ao metabolismo da construção de estruturas articulares. Possui em sua formulação o exclusivo colágeno tipo II (UC-II), de fabricação patenteada realizada em baixas temperaturas, evitando assim a desnaturação do colágeno, mantendo-o íntegro e similar ao que naturalmente ocorre nas cartilagens. A suplementação com Ativi 40 mg é recomendada em todos os momentos nos quais houver necessidade de aporte dos componentes de sua formulação, como em animais submetidos a exercícios constantes, animais em crescimento, animais geriátricos ou em condições especiais. 

Energy Pet é um suplemento vitamínico aminoácido com aroma de morango, que contém em sua fórmula aminoácidos e vitaminas destinados a melhorar o metabolismo energético de cães, gatos e pequenos animais (aves e roedores). O produto é indicado para animais gestantes, lactantes, em fase de crescimento, atletas, convalescentes, em estados de estresses, animais com falta de apetite e outras situações em que a suplementação de vitaminas e minerais melhore a condição física. 

Metacell Pet é um suplemento composto por vitaminas e minerais indicado para cães, gatos, aves e pequenos roedores que contém ferro em sua formulação e promove uma suplementação de nutrientes nos estados de convalescença, gestações e lactações. Também é um auxiliar na performance de animais atletas. 

Biocanis é um gel probiótico à base de bactérias probióticas indicado para qualquer situação de alteração de rotina dos animais como: desmame, mudança de alimentação, viagens, adestramento, acasalamento e alterações de ambientes. 

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

Veterinários comentam sobre área que teve título de especialista aprovado, recentemente, pelo CFMV

Veterinário atua como voluntário em casa que acolhe pessoas LGBTQIA+ e seus pets

Projeto Cannabis nas Universidades é criado por profissionais da Veterinária

Compartilhe este artigo agora no