Buscar na cães e gatos

Pesquisar
Close this search box.
- PUBLICIDADE -
Marketing e Produtos

OUROFINO SAÚDE ANIMAL DÁ DICAS PARA CUIDADOS COM ANIMAIS IDOSOS

Por Equipe Cães&Gatos
Por Equipe Cães&Gatos

A próxima edição do programa Amigo Pet, realizado pela Ourofino Saúde Animal, com transmissão ao vivo pelo Facebook (@ByteAmigoPet), abordará os cuidados com animais idosos. É nesse momento que cães e gatos demandam mais atenção dos tutores, além de exigirem cuidados diferenciados com a saúde. A médica-veterinária gerente Técnica da empresa, Andrea Savioli, participará do programa no dia 28, às 19h (horário de Brasília), para esclarecer as dúvidas relacionadas ao tema. 

- PUBLICIDADE -

Os espectadores poderão enviar perguntas durante a transmissão. “A partir dos sete, oito anos de idade, variando um pouco por conta do porte do animal, já é possível considerar que o pet é idoso. É um período em que ele tende a se tornar mais recluso e a perder a visão e parte da mobilidade, bem como apresenta doenças com mais frequência, até mesmo articulares”, explica a profissional. Por isso, durante a discussão desta semana, serão abordados tópicos sobre como garantir o bem-estar e preservar a saúde dos cães e gatos nesse estágio da vida. 

Mensalmente, a companhia leva o programa ao ar na página da rede social. Voltado para tutores de cães e gatos, debate temas que, frequentemente, desafiam o público, como problemas de pele, infestação de parasitas, entre outros. 

Todos os vídeos que já foram ao ar podem ser acessados pelo . 

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Compartilhe este artigo agora no