in

Parceria entre Boehringer Ingelheim e Amapara Animal incentiva adoção de pets

Iniciativa conjunta realiza ação de impacto visual na Avenida Paulista, em São Paulo (SP)

Por meio de seus medicamentos antiparasitários NexGard Spectra e Frontline, a Boehringer Ingelheim, em parceria com a Ampara Animal, realiza a ação lúdica “#AdoçãoProjetada”, no Edifício Anchieta, que fica entre a Avenida Paulista e a rua da Consolação, em São Paulo (SP). Nele, serão projetadas imagens de quatro cães e quatro gatos disponíveis para adoção, durante os dias de hoje (21) e amanhã, 22 de janeiro, aliadas a mensagens de adoção responsável. A ação foi criada pela agência AlmapBBDO.

“A Boehringer Ingelheim é uma empresa que desenvolve soluções de saúde para humanos e animais, visando o bem-estar de todos. Trabalhar com parceiros inovadores que tenham os nossos valores está na nossa cultura, assim como a responsabilidade social. Por isso, com o patrocínio e compromisso dos nossos antiparasitários NexGard Spectra e Frontline, estamos apoiando a AMPARA Animal nesta ação para encontrar um lar cheio de amor e acolhimento para pets abandonados”, afirma o gerente de Marketing da Área de Pets da Boehringer Ingelheim, Bruno Gallerani. 

As projeções ocorrerão do pôr-do-sol até às 23h59 dos dois dias, com vídeos de apresentação dos animais que aguardam adoção nos abrigos da AMPARA Animal. Os cães serão representados pelos Sem Raça Definida Alcione, o Bob, a Lucila e a Sasha. Já os gatos serão a Biba, o Matheus, o Palomo e o Posseidom.

De acordo com a gerente de Marketing da linha NexGard, Fernanda Veleda, o apoio da marca à ação é importante para mostrar às pessoas que há cães precisando de um lar e reforçar que um lar saudável para animais e humanos deve ser livre de parasitas. Já o gerente de Marketing da linha Frontline, Lucas Iguchi, reforça o caráter social da marca, que está engajada em apoiar diferentes causas e dar suporte a instituições que procuram melhorar a vida de cães e gatos, como a Ampara Animal.

“Ações como essa são fundamentais para conscientizar as pessoas da importância da adoção. Ao adotar um cachorro ou um gato, você é capaz de salvar uma vida. Os abrigos estão superlotados, estima-se que tenham mais de 30 milhões de animais abandonados no país e mais de 170 mil animais morando em abrigos. Esses abrigos precisam ser um local de recuperação e reabilitação, um local transitório e não um lar definitivo”, conta a presidente da Ampara, Juliana Camargo.

Acompanhe a ação, criada pela AlmapBBDO, no Instagram dos antiparasitários NexGard (@NexgardBrasil) e Frontline (@frontline.brasil). Para conhecer outros cães e gatos disponíveis para adoção, visite o site da Ampara Animal.

“Aos poucos, as pessoas estão voltando para as ruas e foi lá que surpreendemos elas com esse número chocante de 30 milhões de pets abandonados. A visibilidade pode ser um presente para esses amiguinhos que muitas vezes passam despercebidos pelas ruas. Quando você vê a foto de um bichinho simpático, com um nome, fica mais fácil de imaginar o seu passado e projetar seu futuro”, finaliza o diretor de Criação da Almap, Iron Brito.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

Veterinárias comentam critérios a serem seguidos em reprodução de animais

UFMG divulga edital para Programa de Residência em Medicina Veterinária 2022

Veterinárias lançam livro que aborda terapêuticas em animais domésticos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tutor-cão

Adestrador e terapeuta canino lança livro com dicas sobre a relação com os cães

concurso

CRMV-SP recebe inscrições para concurso público para variados cargos