in

PERIGOT SE LANÇA NO SETOR DE PET FOOD COM LANÇAMENTO DE BISCOITOS VEGANOS PARA CÃES

Petiscos são encontrados nos formatos palito e ossinho e em três sabores

Petiscos são encontrados nos formatos palito e ossinho e em três sabores

A empresa Perigot (São Paulo/SP), que oferece cosméticos e acessórios para o mercado pet, acaba de entrar em um novo segmento deste mercado: o de pet food. E, procurando fazer a diferença, a empresa desenvolveu o Pet Biscuit: biscoitos para cães (filhotes e adultos), “100% naturais e veganos”, conforme descreve a empresa.

Outro grande diferencial do Pet Biscuit, segundo a companhia, fica por conta da Lyscel, uma proteína de fibra curta que adere a gordura e a elimina com mais facilidade. Com isso, o cão que está obeso emagrece de forma mais rápida e aquele que não precisa emagrecer vai se manter no peso ideal.

Sem nenhum derivado animal, o produto também não possui conservantes, nem adição de açúcar, mas traz em sua composição o ômega 3 e resulta em pelos mais macios e brilhantes, além de melhorar o funcionamento do intestino. De acordo com o diretor Comercial da marca, Luciano Ilario, essas mudanças serão notadas pelo tutor após 15 dias de uso.

Os biscoitos são indicados para cães alérgicos, com problemas renais, hipertensos, cardíacos e diabéticos. São encontrados nos formatos palito e ossinho e em três sabores: banana e aveia, vegetais e tradicional. “Estamos nos preparando para entrar no segmento de alimentos pet há algum tempo, mas buscamos algo diferente e conseguimos. Com certeza, esse produto vai abrir portas para a marca”, declara Ilario.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MAIS DE 600 CÃES ESTARÃO PRESENTES NO SÃO PAULO DOG SHOW

INSTITUIÇÃO EDUCACIONAL DE CURITIBA (PR) PERMITE A PRESENÇA DE ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO