Buscar na cães e gatos

Pesquisar
Close this search box.
- PUBLICIDADE -
Marketing e Produtos

Pet Society destaca estrutura de nova fábrica e lançamento da linha Hello Kitty and Friends

Por Equipe Cães&Gatos
fachada Pet Society
Por Equipe Cães&Gatos

Cláudia Guimarães, de Guarulhos (SP)

claudia@ciasullieditores.com.br

De que adianta gostar e estudar sobre algo, mas não lutar para alcançar bons resultados em cima disso? É preciso esforço para evoluirmos e, com esse foco, surgiu a Pet Society em 2005, com o conceito – e prática – de amar o que se faz, fazer acontecer e transformar.

Em uma visita à fábrica da empresa, localizada em Guarulhos (SP), a equipe da C&G VF pôde conhecer melhor a história da empresa até eles chegarem onde estão hoje no mercado, com diversas marcas, produtos e novidades. A vice-presidente, Marly Fagliari, relembrou que a primeira aposta, antes da Pet Society, foi em uma empresa focada em cosméticos humanos. “Mas, notando o mercado pet em ascensão e percebendo nossa capacidade de criar produtos exclusivos, inovadores, seguros e, principalmente, de alta performance e qualidade para pessoas, por que não investir na área da Veterinária, para os pets, que são nossos filhos, nossos netos?”, compartilhou.

E assim nasceu a Pet Society, focada em higiene, embelezamento e saúde animal, que conta com as marcas Hydra, Soft Care, Beeps, Megamazon, PS Care, Pet Society Super Premium e, a linha recém chegada, Hello Kitty and Friends by Pet Society.

“Podemos afirmar, com toda a certeza, de que é a fábrica mais moderna do segmento pet em toda América Latina”, diz presidente da Pet Society
(Foto: divulgação)

Expansão da fábrica

Mas, antes de falar do lançamento, é preciso falar sobre o investimento de R$ 35 milhões que a Pet Society direcionou, em 2021, para a inauguração da nova fábrica. Segundo o presidente da Pet Society, Luciano Fagliari, a planta industrial da empresa possui tudo que existe de mais avançado na automação dos equipamentos, pois segue os preceitos da indústria 4.0 e o uso de IoT (internet das coisas) em todas as nossas operações, com o uso de mais de 100 válvulas Festo de alta precisão e oito reatores. “Podemos afirmar, com toda a certeza, de que é a fábrica mais moderna do segmento pet em toda América Latina”, garante.

Marly adiciona que, com a atual estrutura, a produção que ocorria antes da pandemia foi triplicada, passando de 150 ton/mês para 530 ton/mês. “Com esse incremento, a Pet Society, hoje, está presente em 51 países dos cinco continentes que, atualmente, a empresa exporta. E falo com orgulho, pois, nos primeiros anos de empresa, quando íamos para feiras de negócios internacionais, havia muito preconceito. Quantas vezes me falaram, no início, ‘eu não compro produto brasileiro’ e, agora, nossas soluções, produzidas em território brasileiro, estão em todos esses países”, comemora.

Hello Kitty and Friends

Agora sim, vamos à novidade: No mês de maio, a Pet Society lançou a linha Hello Kitty and Friends de shampoos, condicionador, banho a seco e colônia para cães e gatos. Desenvolvida sem o uso de ingredientes de origem animal, os produtos possuem fórmula vegana e pH balanceado, que proporcionam os melhores resultados para a pelagem do pet. Ao todo, são cinco produtos: shampoo para filhotes, shampoo hidratante, condicionador hidratante, banho a seco e colônia happy. 

“A parceria entre a Pet Society e a Sanrio, detentora da marca Hello Kitty and Friends no Brasil, foi muito acertada, pois revela a importância de oferecer itens de higiene seguros e que promovam bem-estar para os pets. Hoje, o que era opcional, passou a ser essencial para garantir qualidade de vida aos pets”, comenta a diretora de Marketing da Pet Society, Cleiser Kurashima.

Como destacado pela executiva, preocupar-se com a higiene do pet vai muito além do banho. “É, também, uma forma de demonstrar cuidado e amor com o animal de estimação. E aliado a personagens tão conhecidos, como são Hello Kitty and Friends, acreditamos que este cuidado será exponencial e chegará a muitos lares do Brasil e do mundo”, afirma.

Inspirada no lema “Nunca é demais ter muitos amigos”, a designer Yuko Shimizu criou a Hello Kitty, em 1974. Segundo informações sobre a história da personagem, a Hello Kitty teria nascido na Inglaterra e mora em Londres, junto com seus pais George e Mary, sua irmã Mimmy e seu gato Charmmy. Conforme a história foi se desenvolvendo, surgiram outros personagens importantes no enredo, como Keroppi, Chococat, My Melody e Pocchaco. Todos eles estão nas embalagens da nova linha Hello Kitty and Friends by Pet Society.

Vale reforçar que a linha Hello Kitty and Friends by Pet Society está sendo produzida na fábrica, recém-inaugurada do grupo e que a C&G teve a honra de conhecer pessoalmente.

Todos os produtos estão disponíveis nos principais pet shops e e-commerces do País. 

Vice-presidente Marly Fagliari e presidente Luciano Fagliari (Foto: C&G VF)