in

Pet Society está presente na feira SuperPet 2022 e apresenta nova linha de higiene para os pets

Banhos são fundamentais para o bem-estar dos animais e, assim, devem ser regulares

A feira SuperPet 2022 acontece entre os dias 5 e 7 de abril, no pavilhão do Expo Dom Pedro, em Campinas (SP). Em sua 3ª edição, o evento contará com mais de 150 expositores dos segmentos pet e veterinário. Dentre eles, a Pet Society, que estará presente nesta ação ressaltando a importância do cuidado da saúde animal.

Dar banho é importante no cuidado dos pets. Além de ser um ato de amor, é fundamental para a manutenção da saúde dos animais de estimação. Inspirado no lema “Nunca é demais ter muitos amigos”, da Hello Kitty, personagem criada em 1974 pela designer Yuko Shimizu, da empresa japonesa Sanrio, a Pet Society, em parceria com a Hello Kitty, lançam uma linha de xampu, condicionador, colônia e banho a seco para cães e gatos, a fim de manter a saúde e higiene em dia do mascote e proporcionar o bem-estar animal.

“Nós, da Pet Society, acreditamos que os cuidados básicos com o pet são essenciais, para além de abrigo, alimento e amor. Os banhos são fundamentais e devem ser regulares. Inclusive, temos linhas de produtos que facilitam os cuidados do pet em casa, como é o caso desse incrível lançamento da linha Hello Kitty and Friends, mas também os cuidados especializados no Centro de Estética, com a linha Hydra. Em nossa moderna fábrica de produtos para higiene e saúde animal da América Latina, temos a tarefa de propiciar aos tutores produtos de qualidade e seguros para a higiene pet”, ressalta a diretora de Marketing da Pet Society, Cleiser Kurashima.

Os produtos da Pet Society podem ser encontrados nos melhores Pet Shops do País.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

A nutrição está presente e transforma a vida dos animais todos os dias

RJ constrói viaduto para reduzir o número de acidentes envolvendo animais silvestres

Mato Grosso recebe o primeiro equipamento de tomografia veterinária do Estado

(Foto: reprodução)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

estudo saúde mental

Estudo analisa possíveis causas dos problemas de saúde mental em médicos-veterinários

cão no hospital

Veterinária explica como o câncer afeta os cães e gatos e destaca a alimentação durante tratamento