Buscar na cães e gatos

Pesquisar
Close this search box.
- PUBLICIDADE -
Marketing e Produtos

PET SOUTH AMERICA 2017 É PALCO PRA LANÇAMENTO DE NOVA ENTIDADE VETERINÁRIA

PET SOUTH AMERICA 2017 É PALCO PRA LANÇAMENTO DE NOVA ENTIDADE VETERINÁRIA ABHV visa melhorar nível da Medicina Veterinária no País
Por Equipe Cães&Gatos
Por Equipe Cães&Gatos

ABHV visa melhorar nível da Medicina Veterinária no País

A edição deste ano da Pet South America contará com o apoio e parceria de grandes instituições, como a Associação Brasileira de Hospitais Veterinários (ABHV, São Paulo/SP), que fará o lançamento oficial da entidade durante a feira, no dia 16 de agosto, no São Paulo Expo. Será um momento muito especial para o segmento veterinário, que acaba de ganhar o apoio da nova associação. 

A ABHV foi criada em fevereiro de 2017 e tem como objetivo criar conceitos que servirão de referência para clínicas, hospitais e centros de diagnóstico, em busca de uma Medicina Veterinária de alto nível. 

hospital_2

ABHV une importantes instituições do segmento pet e visamelhorias no atendimento de pacientes (Foto: reprodução)

A Pet South America foi escolhida para ser o local de realização da cerimônia de abertura por, justamente, reunir todo o setor pet e veterinário da América Latina. Para João Abel Buck, presidente da ABHV, a participação na evento tem como propósito aproximar as empresas do mercado pet no sentido de desenvolver o setor. “Será uma oportunidade importante para todos para criar vínculo e projeções, principalmente, nesse segmento, que tem grande potencialidade de crescimento”, declara. 

Em sinergia com as novidades do evento e do Congresso deste ano, a entidade busca pelo aperfeiçoamento da gestão hospitalar, clínica e de centros de diagnósticos trazendo palestrantes de peso para discutir assuntos importantes, como a presença do professor Clóvis de Barros, que apresentará o tema “Inovação: Conceito, Atitude e Identidade” para os convidados da associação. 

A ABHV conta como parceiro oficial a PremieR pet (São Paulo/SP). “Há muitos anos a empresa destina parte de seus investimentos a hospitais veterinários por acreditar em sua importância como centros de conhecimento e pela relevância da alimentação no período de internação e de recuperação dos animais de estimação”, explica a diretora de Planejamento Estratégico e Marketing Corporativo, Madalena Spinazzola.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Compartilhe este artigo agora no

Siga a Cães&Gatos também no