Buscar na cães e gatos

Pesquisar
Close this search box.
- PUBLICIDADE -
Marketing e Produtos

PET SOUTH AMERICA APRESENTA ATIVIDADES INÉDITAS PARA A PRÓXIMA EDIÇÃO

PET SOUTH AMERICA APRESENTA ATIVIDADES INÉDITAS PARA A PRÓXIMA EDIÇÃO Na realização de 2016 foram mais de 120 palestras, direcionadas a profissionais do setor
Por Equipe Cães&Gatos
psa
Por Equipe Cães&Gatos

Na realização de 2016 foram mais de 120 palestras, direcionadas a profissionais do setor

Em uma sociedade em constante transformação, acompanhar as tendências é vital para a saúde das empresas. Conteúdo, relacionamento e inovação são pilares para o sucesso de qualquer negócio. Em acordo com esta realidade, a Pet South America acompanha de perto o mercado pet e as necessidades de cada segmento. Por isso, no próximo ano, trará um novo portfólio de serviços.

Uma das grandes novidades será o Hospitality Class, uma inovadora plataforma de relacionamento que conecta expositores a compradores. Para isso, serão oferecidos três serviços: o Insight Experience, um conjunto de aulas, debates, conteúdos privilegiados, mesas redondas, análises de casos com ferramentas aceleradoras de interação e formação para o mais alto nível de executivos. O serviço será chancelado por instituições como Insper, Harvard Business Review, BCG, Roland Berger, com mentoria da Ernst Young, Porsche Consulting, McKinsey&Company e operação da Hiria; o Key Buyers Club, que tem como premissa colocar frente a frente expositores com novos e potenciais clientes. O objetivo é auxiliar o crescimento e desenvolvimento das empresas de forma prática e assertiva. Os convidados serão recebidos por um serviço de concierge que oferecerá diversas vantagens para facilitar a visita ao evento; e, por fim, o programa MatchMaking Master Black, um público seleto de compradores e expositores reunidos em ações inusitadas de relacionamento.

Além disso, também acontecerão os Road Shows e as caravanas, voltados à disseminação do conhecimento. Os encontros serão em cidades que possuem os mais renomados centros universitários de Medicina Veterinária, conforme descrição da empresa.

A NürnbergMesse Brasil trouxe ainda diferentes tipos de palestras e congressos. O primeiro deles é o VET Talks, um formato inédito no Brasil, composto por debates e análises de casos. Todo o estudo, administrado pela Hiria, será baseado nos cenários econômico e político do País e perspectivas de futuro. Dessa forma, o conhecimento ficará mais tangível para clínicas veterinárias e comércios do setor pet.psa

No próximo ano, a Pet South America terá novas marcas em exposição (Foto: divulgação)

Mantendo a tradição, o evento ainda será palco do Congresso Paulista das Especialidades, que trará os principais debates científicos da área com o apoio da Sociedade Paulista de Medicina Veterinária (SPMV). Na edição de 2016 foram mais de 120 palestras, direcionadas a profissionais do setor, com a presença de 1.100 congressistas e cerca de 80 palestrantes. A Arena do Conhecimento trará associações e especialistas renomados para falar dos principais temas do mercado em um ambiente voltado à intensa troca de informações. O Projeto Informa, Forma e Transforma, iniciativa do CRMV-SP, também será mantido na grade.

Em 2016, o evento reuniu mais de 20 mil visitantes do Brasil e de mais 15 países, sendo 60% deles decisores de compras. Também estavam presentes 320 marcas expositoras e cerca de 140 compradores VIPs. No próximo ano, a Pet South America terá novas marcas em exposição dos segmentos de nutrição animal, aquarismo, higiene e beleza, saúde, acessórios e serviços.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.