Buscar na cães e gatos

Pesquisar
Close this search box.
- PUBLICIDADE -
Inovação e Mercado

PET SOUTH AMERICA TERÁ SIMULAÇÃO DE UM HOSPITAL VETERINÁRIO NESTA EDIÇÃO

PET SOUTH AMERICA TERÁ SIMULAÇÃO DE UM HOSPITAL VETERINÁRIO NESTA EDIÇÃO Espaço possui salas de internação, centro cirúrgico, laboratórios e até UTI
Por Equipe Cães&Gatos
interior_hospital_divulgacao (1)
Por Equipe Cães&Gatos

Espaço possui salas de internação, centro cirúrgico, laboratórios e até UTI

- PUBLICIDADE -

A feira Pet South América, que está prevista para ocorrer de 21 a 23 de agosto, na capital de São Paulo, trará, neste ano, um setor voltado aos profissionais da área veterinária. A Pet Vet, em parceria com a Associação Brasileira dos Hospitais Veterinários (ABHV, São Paulo/SP), trará a reprodução de um hospital veterinário para o evento.

interior_hospital_divulgacao

Visitas serão divididas em grupos de,no máximo, dez pessoas (Foto: divulgação)

A área contará com salas de internação, centro cirúrgico, UTI, laboratórios de diagnóstico e sala de exames com equipamentos de última geração. Intitulado como “Hospital Design’, o espaço respeitará as resoluções do CFMV nº 1015 e o Decreto nº 40.400 para a definição de seus parâmetros.

As visitações serão guiadas e terão uma média de 40 minutos de duração. O espaço estará disponível ao público nos três dias do evento das 11h às 17h. Para conhecer o Hospital Design o visitante precisa procurar uma das recepcionistas para conferir os horários disponíveis.

Fonte: Pet Vet, adaptado pela equipe Cães&Gatos VETFOOD.

NewsLetter

Cadastre-se agora e receba nossos boletins e atualizações em seu email. 

Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!