Já pensou em convidar a Emma Stone para um passeio, curtir os vocais ao vivo da Billie Eilish no seu portão, ou até mesmo dar um banho e tosa no Bradley Cooper? Pois é isso que a Petlove, o maior ecossistema pet do Brasil, está propondo em uma ação para incentivar a adoção de pets ‘celebridades’, completa com tapete vermelho. Na véspera do Oscar, a maior premiação do cinema mundial, a empresa vai realizar uma ‘calçada da fama’ onde as verdadeiras estrelas serão os animais em busca de um novo lar.
Em parceria com a ONG Adotar Patinhas, a Petlove promoverá um evento, no dia 09 de março, de 10h às 15h, na loja Juriti, em Moema (São Paulo), para receber os pets que são verdadeiras estrelas e suas futuras famílias. Assim como em Hollywood, na iniciativa da Petlove, os mais de 10 cães que estarão disponíveis para adoção – todos apelidados com nomes de celebridades, como Emma Stone, Billie Eilish, Bradley Cooper e o próprio Oscar – deixarão as marcas de suas patinhas na calçada da fama pet. Os tutores que adotarem os animais levarão pra casa uma plaquinha com a pegada do novo integrante da família.
Inspirado na cerimônia de premiação, o Oscar da Petlove terá direito, ainda, a um tapete vermelho na entrada da loja de Moema, onde tutores e pets serão recebidos e poderão desfilar à vontade, além de um fundo personalizado para fotos, marca registrada do evento das celebridades. A ação também contará com a distribuição de brindes para os participantes e um stand de sorvete para o público.
“Com o Mote ‘Quem vai levar o Oscar?’, usamos o humor e a criatividade para chamar atenção para uma causa nobre e incentivar um ato acolhedor e cuidadoso como o da adoção. Dessa forma, você pode ganhar um Oscar, talvez não a estatueta, mas, sim, um carinhoso pet. A Petlove tem o perfil ativista em seu DNA e estamos sempre apoiando iniciativas e parceiros que prezam pelo bem-estar, saúde e segurança dos animais. Vamos promover interações e memórias para gerar conexão entre os pets e os tutores, que vão perceber o ato de adotar como o verdadeiro prêmio. Também queremos evidenciar que todos os animais são celebridades e merecem ser tratados como tal”, aponta o diretor de Marcas e Comunicação da Petlove, André Romeiro.
Fonte: Petlove, adaptado pela equipe Cães e Gatos.
LEIA TAMBÉM:
Cães registraram problemas comportamentais pós-pandemia de Covid-19
Pote de água de pets pode abrigar o mosquito transmissor da dengue
Sedentarismo e má alimentação podem deixar cães e gatos obesos