- PUBLICIDADE -
Pets e Curiosidades

Petlove reforça importância do cuidado com os pets em nova assinatura

Com ação “Se tem pet, marca lança missão no TikTok e promoção exclusiva para o mês de abril
Por Equipe Cães&Gatos
foto-petlove
Por Equipe Cães&Gatos

O plano de saúde da Petlove está se tornando uma tendência, com mais de 380 mil cães e gatos já cobertos pelo serviço. Durante os anos de 2022 e 2023, a empresa teve como objetivo comunicar e promover essa nova categoria de forma abrangente, visando proporcionar segurança e previsibilidade em relação à saúde dos animais de estimação. Após o sucesso inicial, a marca está ingressando em uma nova fase, renovando sua abordagem para destacar a importância desse tipo de serviço para quem tem um membro peludo na família.A partir de abril, a frente de saúde da Petlove assume o mote: “Se tem pet, tem que ter”. Esse novo momento traz novidades para os tutores, entre elas um desafio no TikTok, que promete dar luz e desmistificar todos os benefícios do serviço, além de uma promoção exclusiva, com 100% da primeira mensalidade sendo revertida em créditos para serem utilizados em coparticipação. 

Nova assinatura: “Se tem pet, tem que ter”

A nova assinatura da frente de saúde da Petlove tem conexão também com sua versatilidade, já que se aplica aos diferentes contextos que são inerentes ao dia a dia dos tutores de animais de estimação. “Se tem pet, tem que ter vacina”; “Se tem, pet, tem que ter cuidado” ou seja “Se tem pet, tem que ter Plano de Saúde”. Em abril, todas as comunicações darão destaque aos benefícios promovidos pelo serviço, como o acompanhamento periódico da saúde dos cães e gatos, a diversidade de serviços oferecidos e a quantidade de clínicas credenciadas, que, atualmente, estão distribuídas em mais de 260 cidades de todo o Brasil. 

As mídias desenvolvidas para esse novo momento serão veiculadas no universo digital e OOH. O objetivo é impactar os tutores que desejam ter ainda mais segurança e cuidado no que diz respeito à saúde de seus filhos de quatro patas. 

Ideia é gerar conexão e engajamento, estimulando os usuários das redes sociais a publicarem fatos e imagens curiosas de suas rotinas com seus pets (Foto: divulgação)

Desafio no TikTok: “se tem pet, tem que cuidar”

Muitos pais e mães de pet estão presentes nas redes sociais. As plataformas digitais se transformaram em um universo à parte quando o assunto são os conteúdos divertidos e leves voltados para os animais de estimação. Neste contexto, a Petlove aposta no TikTok para promover sua nova assinatura, assim como todos os benefícios que só os tutores que têm um plano de saúde para seus pets conhecem. 

A missão, que tem como tema “Se tem pet, tem que cuidar”, tem início no dia 22 de abril. A página vai convidar os tutores a publicarem os cuidados que oferecem aos seus pets no dia a dia. A ideia é gerar conexão e engajamento, estimulando os usuários das redes sociais a publicarem fatos e imagens curiosas de suas rotinas com seus filhos de quatro patas. Entre os embaixadores desta ação estão @salveamia e @paolo_viralata. 

Promoção: Cashback em coparticipação 

Entre os dias 15 e 21 de abril, os tutores que aderirem ao Plano de Saúde Petlove, em qualquer modalidade, receberão o valor correspondente à primeira mensalidade como créditos em coparticipação, para usar quando e como quiserem. 

Para ter acesso à promoção, basta que o cliente utilize o cupom VOLTASAUDE ao aderir o plano no site ou nas lojas físicas da Petlove. 

Fonte: Petlove, adaptado pela equipe Cães e Gatos. 

LEIA TAMBÉM:

Medicina Veterinária da Unesp está no top 100 do mundo

Universitária com transtorno do espectro autista treina o próprio cão de assistência

Profissional enumera os principais erros cometidos por tutores ao cuidar de seus pets

Compartilhe este artigo agora no

Siga a Cães&Gatos também no