Buscar na cães e gatos

Pesquisar
Close this search box.
- PUBLICIDADE -
Pets e Curiosidades

PETS SÃO BOAS COMPANHIAS PARA SÉRIES, SEGUNDO PESQUISA DA NETFLIX

PETS SÃO BOAS COMPANHIAS PARA SÉRIES, SEGUNDO PESQUISA DA NETFLIX Estudo entrevistou mais de 50 mil pessoas em um total de 27 países
Por Equipe Cães&Gatos
assistir
Por Equipe Cães&Gatos

Estudo entrevistou mais de 50 mil pessoas em um total de 27 países

- PUBLICIDADE -

A Netflix divulgou um estudo que mostra que os animais de estimação são os melhores companheiros para quem deseja assistir séries. De acordo com a pesquisa, que ouviu mais de 50 mil pessoas de 27 países (incluindo o Brasil), 58% acha que os pets são os melhores parceiros.

assistir

Dados mostram que 37% das pessoas mudamde lugar para que os animais de estimação fiquemmais confortáveis (Foto: reprodução)

Isso porque assistir a uma série com alguém pode ter suas desvantagens, mas, com os animais de estimação, a companhia seria simplesmente perfeita: além deles não contarem spoilers ou julgarem seus gostos para entretenimento, são a parceria ideal para abraços. 

Conforme o estudo, uma em cada três pessoas se viram para os seus pets em busca de conforto em uma cena triste ou assustadora e 22% conversam com eles sobre o que estão assistindo. 

Ainda segundo os dados da pesquisa, 37% das pessoas mudam de lugar para que os animais de estimação fiquem mais confortáveis. Outros 22% subornam os pets com petiscos para que fiquem assistindo por mais tempo. E se o tutor notar que o companheiro não está gostando, 12% chegam a trocar de programa ou filme. 

A pesquisa ainda revela quais são as séries que quem tem um animal de estimação mais gosta. Programas de ação e aventura como “Demolidor” e “Narcos” são as principais escolhas dos donos de cães, enquanto os de gato preferem séries de ficção científica como “Black Mirror” e “Jornada nas Estrelas”. Os donos de pássaros, por sua vez, gostam mais de comédias como “Orange is the New Black”. Já “Stranger Things” foi a série eleita como aquela que une todas as espécies.  

Fonte: Correio do Povo, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

NewsLetter

Cadastre-se agora e receba nossos boletins e atualizações em seu email. 

Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!