A Petz recebeu o prêmio Época Reclame Aqui de melhor atendimento ao consumidor, na categoria e-commerce pet. Foi a segunda vitória consecutiva e a quarta indicação na premiação das melhores empresas para o consumidor, promovida pela revista Época e pelo site Reclame Aqui.
Segundo a Ombudsman da empresa, Andreia Peres, esse é o resultado de um trabalho árduo para manter o principal compromisso da Petz: estar à disposição e resolver os problemas eventuais, para que o cliente fique satisfeito e retorne. “O prêmio é muito gratificante porque mostra que estamos conectados com o público e estimula a aprimorar, cada vez mais, nosso atendimento”, afirma.
Um dos pilares da empresa, segundo a ouvidoria, é, justamente, o contato direto com o consumidor, o que facilita o relacionamento. A Petz está entre as empresas que mais cresceram no comércio online no País em 2016. A rede registrou um aumento de 252,47% nas vendas pela internet em um ano.
O resultado dos vencedores foi anunciado no dia 30 de outubro, durante jantar no Espaço das Américas, em São Paulo (SP). O objetivo do prêmio é valorizar as operações que primam pela excelência no atendimento e relacionamento com o público consumidor. Segundo os organizadores, a premiação contou com mais de 5 milhões de votos pela internet para 300 empresas, concorrendo em 85 categorias.
Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.