- PUBLICIDADE -
Pets e Curiosidades

PR: POLÍCIA CIVIL RESGATA 19 CÃES EM RINHA DE SÃO PAULO

PR: POLÍCIA CIVIL RESGATA 19 CÃES EM RINHA DE SÃO PAULO Churrasco com carne de cachorro era servido aos participantes
Por Equipe Cães&Gatos
Por Equipe Cães&Gatos

Churrasco com carne de cachorro era servido aos participantes

Dezenove cães foram resgatados pela Polícia Civil do Paraná de uma rinha no Estado de São Paulo no dia 14 de dezembro. Quarenta pessoas foram detidas e levadas para a Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente, em São Paulo (SP). 

De acordo com a Polícia Civil, médicos, veterinários, um policial militar e cinco estrangeiros estão entre os detidos. Os cães são da raça pit bull e, segundo a Polícia Civil, estavam muito machucados, inclusive, alguns estavam mortos. Churrasco com carne de cachorro era servido aos participantes da rinha, ainda conforme a Polícia Civil. 

Investigações. As investigações começaram com criadores de pit bulls. Eles são de Curitiba e de São José dos Pinhais. A Polícia Civil do Paraná informou que seguiu os dois até a Grande São Paulo e, então, solicitou o apoio de policiais civis de da cidade. A rinha ficava em Mairiporã, na Região Metropolitana de São Paulo.

De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos devem responder por associação criminosa, maus-tratos contra animais com agravante de morte e jogo de azar. 

Fonte: G1 Paraná, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Compartilhe este artigo agora no

Siga a Cães&Gatos também no