Buscar na cães e gatos

Pesquisar
Close this search box.
- PUBLICIDADE -
Marketing e Produtos

PremieR Nattu se une à ONG Onçafari para o lançamento de edição especial de campanha 

Parte da venda de toda a linha será revertida à ONG e seus projetos de preservação do Pantanal, em conjunto com o Instituto PremieRpet
Por Equipe Cães&Gatos
Por Equipe Cães&Gatos

PremieR Nattu, Instituto PremieRpet, braço social da PremieRpet, e Onçafari se unem em ação conjunta na luta pela preservação do Pantanal. E para celebrar esse momento especial na parceria de longa data entre o Instituto PremieRpet e o Onçafari, a linha de alimentos secos PremieR Nattu ganha uma embalagem especial pela primeira vez desde o seu lançamento. A nova embalagem celebra a Onça-Pintada e traz mais informações da campanha “Juntos pelo Pantanal!”.

Entre setembro e outubro, a compra de qualquer produto da linha PremieR Nattu, alimentos secos, vai contribuir com a campanha. No período, parte do faturamento será revertido para o Onçafari, ONG que atua na conservação da biodiversidade brasileira por meio da proteção de áreas naturais e do apoio ao desenvolvimento socioeconômico das comunidades locais.

O montante arrecadado com a campanha será doado para projetos de preservação e recuperação do Pantanal, ajudando na reconstrução de recintos, compra e reposição de equipamentos e, principalmente, dando apoio aos animais resgatados.

Celebrando o momento especial na parceria entre o Instituto PremieRpet e o Onçafari, a linha de alimentos secos PremieR Nattu ganha uma embalagem especial (Foto: Divulgação)

“A PremieRpet e o Onçafari compartilham valores em comum e uma parceria de muitos anos, que incluem o compromisso com práticas sustentáveis, a proteção ao meio ambiente e a valorização da educação para promover mudanças positivas na sociedade. Por isso, decidimos compartilhar esses valores tão fortes em um espaço tão importante como o da nossa embalagem. Escolhemos a linha PremieR Nattu, que nasceu com o conceito de oferecer o que há de melhor na natureza para os pets, justamente para chamar a atenção para a necessidade de preservação do Pantanal, bioma fundamental para o meio ambiente brasileiro. Vamos trazer a campanha junto com o Onçafari e as rosetas tão características das Onças-Pintadas, animal símbolo do Brasil, ilustrarão nossa embalagem especial”, afirmou Felipe Mascarenhas, head de marketing da PremieRpet.

“Estamos passando por um dos momentos mais complicados da história do Pantanal. Entre janeiro e julho de 2024, o fogo já queimou aproximadamente 2,6 milhões de hectares no Pantanal, incluindo reservas geridas pelo Onçafari. Ficamos felizes em saber que podemos contar com a PremieRpet como um parceiro na jornada de recuperação de nossos recintos e cuidados com animais afetados pelas queimadas. Mais do que nunca, o Onçafari depende de força externa para reconstruir e continuar fazendo a diferença no bioma, e a seriedade e comprometimento da PremieRpet são essenciais nessa batalha”, afirma Mario Haberfeld, CEO e fundador do Onçafari.

A parceria entre Instituto PremieRpet e Onçafari começou em 2020, na frente de reintrodução de animais, com foco na Reserva Santa Sofia, no Pantanal. A união já viabilizou a construção de um centro de reintrodução animal no local. O recinto tem um espaço de 2.500 m² dedicados aos mamíferos.

No site da campanha, é possível ter mais informações e, inclusive, acompanhar um placar online com os valores que já foram arrecadados e serão doados. Veja mais aqui através deste link

Fonte: PremieRpet, adaptado pela Equipe Cães e Gatos.

LEIA TAMBÉM:
Por que alguns cães assistem TV? Desvendando o mistério canino

Pets com deficiência possuem uma vida de superação e cheia de possibilidades  
Pesquisa revela que ter um cão pode reduzir em 23% o risco de mortalidade humana

Compartilhe este artigo agora no