in

PREMIER PET INICIA ÚLTIMA FASE DE INSCRIÇÕES PARA O 3º PRÊMIO DE PESQUISA

Inscrições vão até dia 02 de abril e o regulamento está disponível no site

Inscrições vão até dia 02 de abril e o regulamento está disponível no site

A PremieR pet (São Paulo/SP) está na reta final de inscrições para o seu 3º Prêmio de Pesquisa PremieR pet, voltado para profissionais de Medicina Veterinária e Zootecnia. 

O prêmio vai contemplar a melhor revisão bibliográfica ou relato de caso sobre nutrição de cães e gatos. Podem participar profissionais e alunos de graduação e pós-graduação em Medicina Veterinária e Zootecnia, sob a orientação de um profissional da área de livre escolha de cada candidato. 

premio

Resultados serão divulgados no dia 17 de abril em um exclusivo evento de premiação (Foto: divulgação)

Todos os trabalhos inscritos serão avaliados por uma comissão julgadora formada por profissionais do Centro de Desenvolvimento Nutricional (CDN) e do Departamento de Capacitação Técnico-Científica da PremieR pet, por meio do sistema blind review, que garante o anonimato dos candidatos em todas as etapas de avaliação. Serão premiados os três melhores trabalhos, conforme abaixo: 

  • Autor e orientador que conquistarem o 1º lugar serão contemplados com uma viagem para participar do Acvim Forum – The American College of Veterinary Internal Medicine, que acontece de 07 a 10 de junho de 2017, em Washington, Estados Unidos. 
  • Autor e orientador em 2º lugar ganharão participação no 38º Congresso Brasileiro da Anclivepa, que acontece de 03 a 05 de maio, em Recife (PE). 
  • Já os responsáveis pela 3ª colocação ganharão o livro “Tratado da Medicina Interna de Cães e Gatos” – Volumes 1 e 2, dos autores Márcia Marques Jericó, João Pedro de Andrade Neto e Márcia Mery Kogika. 

As inscrições para o 3º Prêmio de Pesquisa PremieR pet vão até o dia 02 de abril. O regulamento completo e a ficha de inscrição estão disponíveis no site da PremieR pet. Os resultados serão divulgados no dia 17 de abril em um exclusivo evento de premiação.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PROFISSIONAIS DO SETOR VETERINÁRIO APOIAM AÇÃO DO CFMV CONTRA CURSOS EM EAD

NOVAS VACINAS PARA GRIPE CANINA SÃO CRIADAS POR CIENTISTAS NORTE-AMERICANOS