in

PREMIERPET ABRE INSCRIÇÕES PARA 6° PRÊMIO DE PESQUISA EM NUTRIÇÃO

Participação aberta a profissionais e alunos de Veterinária e Zootecnia

Participação aberta a profissionais e alunos de Veterinária e Zootecnia

A iniciativa, que fomenta a pesquisa científica em nutrição de cães e gatos no Brasil, já está com as inscrições para o 6º Prêmio de Pesquisa da PremieRpet, com prazo final até o dia 15 de março de 2020.

Poderão se inscrever profissionais e alunos de graduação e pós-graduação em Medicina Veterinária e Zootecnia, sob a orientação de um profissional da área, de livre escolha do candidato. Os três primeiros colocados serão contemplados pela melhor revisão bibliográfica, relato de caso ou relato científico sobre nutrição de cães e gatos.

Os trabalhos serão avaliados por uma comissão julgadora formada por profissionais do Centro de Desenvolvimento Nutricional (CDN) da empresa, além de uma especialista internacional convidada, a Dra. Cecília Villaverde Haro, membro da European Society of Veterinary and Comparative Nutrition. A metodologia utilizada garante o anonimato dos candidatos em todas as etapas da avaliação.

“O prêmio chega ao sexto ano em sinergia com um conjunto de ações que envolvem parcerias com Universidades, financiamento de pesquisas, realização de eventos científicos como o Simpósio de Clínica Médica e Nutrologia PremieRpet, investimentos no CDN, e no Centro de Pesquisa em Nutrologia de Cães e Gatos (CEPEN pet)”, explica a diretora de Planejamento Estratégico e Marketing Corporativo da PremieRpet, Madalena Spinazzola.

Ainda de acordo com a executiva, os fortes investimentos da empresa para fomentar o crescimento da produção científica e promover o estreitamento do vínculo entre as áreas acadêmica, clínica e a indústria, vêm gerando resultados efetivos que envolvem os cuidados com a nutrição, o manejo alimentar e a inovação em produtos com conceitos nutricionais diferenciados no Brasil.

O regulamento completo, ficha de inscrição e mais informações sobre o processo e premiação estão disponíveis no site

Fonte: A.I, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ESPECIALISTAS FALAM SOBRE EMPREENDEDORISMO NA VETERINÁRIA

VETNIL PATROCINARÁ PROJETO DE IDENTIFICAÇÃO DE CÂNCER PELO OLFATO CANINO