Buscar na cães e gatos

Pesquisar
Close this search box.
- PUBLICIDADE -
Marketing e Produtos

PremieRpet apoia novo sistema de gestão no Hospital Veterinário da USP

Avanço tecnológico contribui para a excelência no atendimento
Por Equipe Cães&Gatos
Health Care Workers In Hospital With Computer And Equipment
Por Equipe Cães&Gatos

Para favorecer a profissionalização dos médicos-veterinários e o aprimoramento constante dos atendimentos à população, o Hospital Veterinário da USP (Hovet), em parceria com a PremieRpet, acaba de implementar o Guruvet. O sistema de gestão veterinária oferece funcionalidades inovadoras e tecnológicas para o dia a dia do hospital, consolidando o compromisso com a excelência no atendimento clínico e nutricional.

“A oportunidade de ter um sistema de gestão hospitalar, por meio da parceria com a PremieRpet, foi essencial para a evolução na gestão do Hospital Veterinário. Um dos grandes benefícios é que teremos todas as áreas hospitalares integradas, administração, setor de diagnóstico por imagem, laboratórios, agendamento de exames, consultas, cirurgias e retornos. A implantação deste novo sistema facilitará a avaliação de casos, pesquisa de casuística, realização de projetos de pesquisa, levantamentos epidemiológicos e de enfermidades em destaque”, afirma o diretor do Hovet, Prof. Dr. André Zoppa.

Entre as funcionalidades do sistema estão o cadastro de clientes e fornecedores; gestão de agenda e tarefas; histórico clínico dos pacientes; ferramentas de faturação e cobrança; campanhas de comunicação personalizadas de acordo com cada paciente; comunicação facilitada via e-mail e SMS; e relatórios em formato de planilhas com informações dos clientes, fornecedores e produtos.

Além disso, o sistema permite acesso aos dados do paciente a qualquer hora e em qualquer lugar. É um sistema responsivo em nuvem, com endereço certificado e seguro, que assegura a integridade e proteção dos dados.

Novo sistema integra diversas áreas do hospital (Foto: divulgação)

De acordo com a diretora de planejamento estratégico e marketing corporativo da PremieRpet, Madalena Spinazzola, essa implementação faz parte das diversas iniciativas recentes em prol da excelência do Hovet.

“Parcerias como essa fortalecem nosso apoio à profissionalização e ao aprimoramento dos médicos-veterinários em sua rotina de atuação. Trabalhamos continuamente ao lado da FMVZ/USP em diversas iniciativas que visam promover mais saúde, qualidade de vida e longevidade para os cães e gatos”, conclui.

Fonte: Assessoria de Imprensa, adaptado pela equipe Cães e Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

Gato é o predador que mais extinguiu espécies na história 

Pet na praia: confira dicas para garantir segurança e diversão

Coreia do Sul aprova lei que proíbe venda de cães para consumo

NewsLetter

Cadastre-se agora e receba nossos boletins e atualizações em seu email. 

Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!