Cães e gatos logo

Buscar na cães e gatos

Pesquisar
Close this search box.
- PUBLICIDADE -
Marketing e Produtos

PremieRpet apresenta a campanha “De Verdade”

Campanha institucional destaca o orgulho da marca em oferecer nutrição de alta qualidade ancorada na ciência e no amor aos pets
Por Equipe Cães&Gatos
campanha
Por Equipe Cães&Gatos

A PremieRpet apresenta a campanha institucional “De Verdade”. Assinada pela IPG Mediabrands, por meio da MullenLowe e Reprise, a campanha tem como principal objetivo reforçar o compromisso da marca com a alta qualidade, por meio de seus produtos testados e recomendados por médicos-veterinários e desenvolvidos com base na ciência e tecnologia para oferecer uma nutrição completa aos pets.

O filme de um minuto promove uma abordagem racional e emocional simultaneamente. Essa intersecção desperta com leveza e bom humor o olhar do espectador para o conceito “De Verdade”, que está presente na assinatura da marca: “Tempo de Nutrir. De Verdade”. E assim o roteiro reforça a importância da autenticidade em todas as esferas da vida: tem parceria e tem parceria de verdade; tem família e tem família de verdade; tem saudade e tem saudade de verdade.

O filme de um minuto promove uma abordagem racional e emocional simultaneamente
(Foto: divulgação)

“A campanha é um chamado aos tutores. Uma reflexão sobre a diferença entre o que é superficial, aceitável e esperado versus o que é profundo, especial e surpreendente. Nutrir de verdade aproxima a ciência e a tecnologia da nutrição ao amor das relações verdadeiras com os pets, manifestado em saudade, intimidade, parceria e família”, aponta a diretora de Planejamento Estratégico e Marketing Corporativo da PremieRpet, Madalena Spinazzola.

Os 60 segundos do filme evidenciam o que está por trás do trabalho construído pela marca ao longo de 26 anos de mercado. A verdadeira nutrição, com base científica e alta qualidade, promove uma vida mais saudável, feliz e alimenta também o vínculo de amor construído no dia a dia com os animais de estimação, em todas as fases da vida.  

Segundo Priscylla Barros e Renata Carvalho, dupla criativa da agência MullenLowe, o aprofundamento na essência da marca revela que nutrir é um gesto de amor. Assim como brincar, fazer carinho, passear. “A campanha traz esses momentos verdadeiros, presentes no dia a dia de quem tem a companhia de um animal de estimação, e como eles podem – e devem – ser extraordinários”, destacam.

A campanha “De Verdade” está no ar em veiculação nacional, com um plano de mídia digital, utilizando diferentes formatos. Já é possível conferir no Facebook, Instagram, YouTube e Pinterest. Além disso, será exibida na rede de display do Google e através de canais relevantes como Teads e AdsMovil.

Acesse o filme completo aqui.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães e Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

Como lidar com conflitos em ambientes veterinários?

Livros que ensinam a cuidar de cães e gatos são lançados na Bienal do livro, em Maceió (AL)

Pandemia elevou número de tutores em 30%

Compartilhe este artigo agora no