in

PremieRpet e ABHV se unem em prol do desenvolvimento do setor veterinário

Associação Brasileira dos Hospitais Veterinários realizou convenção em Foz do Iguaçu (PR)

Com o objetivo de fomentar cada vez mais ações que promovam a saúde e bem-estar animal, e acreditando no trabalho indispensável de hospitais e clínicas veterinárias como centros de referência para a medicina veterinária de alto nível, a PremieRpet patrocinou e marcou presença na 1ª Convenção da Associação Brasileira dos Hospitais Veterinários (ABHV), que aconteceu em Foz do Iguaçu (PR), nos dias 8, 9 e 10 de setembro.

O evento reuniu mais de 160 associados da ABHV, entre hospitais veterinários, clínicas veterinárias e centros de diagnósticos de todas as regiões do Brasil, além de empresas parceiras como a PremieRpet, que é a parceira oficial da associação desde a sua criação, em 2017.

No primeiro grande evento presencial do setor desde o início da pandemia – realizado com todas as medidas de prevenção à Covid-19 – os debates e apresentações foram conduzidos com base nos temas Gestão e Inovação. “O principal objetivo dessa primeira convenção foi gerar networking e propagar o benchmarking entre os afiliados e apoiadores. Durante o evento, evidenciamos também o Programa de Apoio ao Veterinário Empreendedor – PAVE, falando sobre psicologia, indicadores, marketing digital e finanças”, destaca o presidente da ABHV, João Abel Abuck.

Educação continuada, comunicação, uso de dados inteligentes em clínicas e hospitais, o novo comportamento do consumidor, cultura e transformação organizacional também foram tópicos muito debatidos durante os três dias de convenção.

“Com conteúdos focados no desenvolvimento do médico-veterinário empreendedor, o evento proporcionou trocas e encontros estratégicos tanto para os participantes quanto para a PremieRpet, que trabalha constantemente para apoiar e fortalecer a profissionalização e o aprimoramento desses profissionais”, afirma a gestora de Parcerias Estratégicas da PremieRpet, Agnes Tymoszczenko.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

Veterinários comentam estratégias governamentais para controle da Raiva no Brasil

Estudo analisa padrões cardíacos de lobos-guará em busca de preservação da espécie

CRMV-BA divulga levantamento inédito sobre o impacto da pandemia na Veterinária

(Foto: divulgação)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dia do idoso

No Dia do Idoso, CRMV-SP cita problemas de locomoção comuns em pets com idade avançada

Dia dos Animais: Biólogo comenta década de restauração de ecossistemas da ONU