A PremieRpet é a patrocinadora da grade científica do Cat in Rio de 2024. Reforçando o seu compromisso com o desenvolvimento da Medicina Veterinária, a empresa mais uma vez apoia o evento, já consolidado no calendário brasileiro e que promove debates sobre temas da rotina clínica de felinos, e acontece entre os dias 22 e 24 de agosto, no Riale Brisa Barra Hotel, no Rio de Janeiro (RJ).
A grade científica do evento tem como tema central Medicina Interna e Mínimo-Invasiva. “Lesão renal aguda em gatos”, “A particularidade de testes hormonais em felinos”, são alguns dos temas que estarão em debate durante o Cat in Rio deste ano.
No estande, os visitantes poderão receber atendimento personalizado de especialistas e obter informações sobre soluções nutricionais para os felinos com um portfólio completo de alimentos secos (PremieR Gatos), úmidos (PremieR Gourmet, PremieR Orgânico, PremieR Nattu), petiscos (PremieR Cookie) e alimentos coadjuvantes (PremieR Nutrição Clínica Gatos). Com destaque para os seus mais recentes lançamentos: PremieR Nutrição Clínica Renal Estágios Iniciais, PremieR Formula, PremieR Ambientes Internos (que chega à sua quarta geração), além do alimento úmido PremieR Nattu.
“Os gatos estão cada vez mais conquistando a preferência dos tutores. E iniciativas com o Cat in Rio são fundamentais para a geração de conhecimento e trocas de experiências sobre o tema e se atualizarem sobre soluções nutricionais que podem apoiá-los na rotina clínica. A PremieRpet mais uma vez apoia a grade científica do evento, reforçando o compromisso da empresa com o desenvolvimento da Medicina Veterinária”, destaca Ana Carolina Mallet Duprat, head de parcerias estratégicas da PremieRpet.
Os visitantes que participarem do Cat in Rio também poderão conhecer e experimentar a PremieRvet, uma plataforma de relacionamento com o médico-veterinário idealizada pela PremieRpet para auxiliar a rotina clínica e prescrição nutricional, com as funcionalidades mais relevantes para o profissional que está no dia a dia do atendimento.
Fonte: PremieRpet, adaptado pela Equipe Cães e Gatos.
LEIA TAMBÉM:
Conexão intensa com cães reduz risco de depressão e ansiedadeEntenda como melhorar a qualidade de vida do seu pet que sofre com osteoartriteProfissional explica o que fazer quando o pet fica muito agitado e nervoso com visitas em casa