in

PremieRpet e MyBoo lançam coleção “Nutrir Estilo”, com roupas e acessórios para pets e tutores

Collab possui linha 100% autoral e oferece estilo e bem-estar aos animais e seus humanos

Um novo modelo de família foi se formando ao longo dos últimos anos. Hoje, quase 48 milhões de domicílios no Brasil têm cães ou gatos, de acordo com dados divulgados pelo IBGE em 2020. Como entusiasta dessa realidade, e no mês em que se comemora o Dia da Família (15/05), a PremieRpet, em parceria com a MY BOO, lança a coleção Nutrir Estilo. 

Sempre presente em cada vez mais momentos da vida dos pets, a PremieRpet é a primeira empresa pet food a fazer parte de uma coleção de moda, aderindo à tendência das collabs. “Com essa feliz parceria, unimos duas marcas atuantes no dia a dia dos animais de estimação. Mesclamos conceitos e unimos forças em um processo colaborativo para oferecer uma linha autoral e exclusiva, sempre pensando no bem-estar dos pets”, afirma a diretora de Planejamento Estratégico e Marketing Corporativo da PremieRpet, Madalena Spinazolla. 

Reforçando a missão de tornar a relação das pessoas com seus animais de estimação a mais próxima, prazerosa e longa possível, a coleção Nutrir Estilo também entra na moda dos chamados brand lovers. O termo ficou conhecido por representar um relacionamento entre marca e cliente que vai muito além da compra e venda.

“Queremos explorar a personalidade do pet com roupas e acessórios que sejam a continuação do seu lifestyle. Estamos atentos ao que há de mais atual na moda mundial e as coleções colaborativas são nossas apostas de tendência para cães, gatos e humanos continuarem cheios de estilo”, aponta a fundadora da MY BOO, Mônica Oliveira.

Sobre a coleção.

A coleção conta com duas estampas exclusivas apresentadas em moletons, camisas, bandanas e buckets, em uma edição limitada. Apesar de contar, também, com modelos e tamanhos para humanos, as peças são, primeiramente, idealizadas para os cães e gatos, evidenciando o desejo de identificação dos tutores com seus pets. Afinal, quem não quer ter seu estilo em sintonia com o pet que ama? 

Toda a linha é 100% autoral e handmade, priorizando o conforto e o bem-estar, com estampas exclusivas e uma identidade única. As peças são feitas com a mesma matéria-prima de roupas e acessórios para humanos e estão disponíveis para compras no site da MY BOO.

Lançamento virtual.

O lançamento virtual da coleção teve como modelos os influenciadores pet @kittythegreycat, @spitz_t3ddy, @zacapastoralemao, @omg_sayuri, @ursinhoschowchow e @malugolden_.

Durante a transmissão pelo YouTube da PremieRpet, também foram apresentados conteúdos sobre beleza e saúde de cães e gatos, além da presença de groomers renomados, reforçando a importância da qualidade da alimentação também quando o assunto é pele e pelagem. 

Confira o lançamento da coleção:

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

Diretores da Sociedade Brasileira de Dermatologia Veterinária tomam posse para 8ª gestão

Animais com depressão: diagnóstico do problema não é tarefa fácil aos veterinários

Sistema CFMV/CRMVs realiza Encontro sobre Desastres em Massa Envolvendo Animais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

acupuntura gatos

Acupuntura pode ser terapia principal ou complementar em diversas afecções felinas

valorização profissional

Com campanhas no mês de maio, CRMV-BA destaca valorização de veterinários e zootecnistas