Os pets já fazem parte de milhares de lares brasileiros. E como membros das famílias, merecem o melhor. E o melhor só pode ser encontrado no canal especializado — que inclui pet shops de bairro, grandes redes e casas agrícolas. É só no canal especializado que os tutores podem encontrar os melhores produtos para alimentação, saúde e bem-estar dos animais. E é justamente toda essa importância que é exaltada na nova campanha da PremieRpet para lojistas e parceiros de negócio da companhia. E com a possibilidade de eles criarem seus próprios filmes.
Com a assinatura “Seu pet merece o atendimento do canal especializado. De verdade”, a campanha reforça a superioridade dos serviços e produtos encontrados nas mais de 285 mil empresas voltadas para o mercado de pet no Brasil, segundo números do Sebrae. A ação enaltece o atendimento próximo e especializado, que vai além das transações e cria conexões genuínas entre os profissionais, os pets e seus tutores. A campanha conta com dois filmes, que serão veiculados em redes sociais, além de outras ações como conteúdos e branded contents.
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Um filme personalizado para cada lojista
O grande destaque da campanha é um filme dinâmico, que valoriza o pet shop, onde tutores e pets são super bem recebidos e reconhecidos como parte da família. O conceito foca em enaltecer o valor de um atendimento especializado, que entende as necessidades individuais de toda a família.
Para engajar ainda mais o público, a campanha terá uma versão modular do filme, permitindo que cada um dos lojistas parceiros personalize o comercial. Feita por meio de Inteligência Artificial, essa customização permitirá que os parceiros da PremieRpet possam ter um material com a identidade visual da sua própria marca. Essa abordagem inovadora transforma o filme em um comercial oficial para os negócios locais, conectando ainda mais os lojistas às suas comunidades.
“Acreditamos que os tutores de pets precisam saber que, no canal especializado, eles encontram produtos de alta qualidade e serviços diversificados que fazem a diferença na saúde e bem-estar de seus animais. Esta campanha não só destaca esses diferenciais, mas também fortalece os lojistas locais, que são fundamentais nessa cadeia de cuidados,” explica Felipe Mascarenhas, Head de Marketing da PremieRpet.
Com um forte apelo emocional e informativo, a campanha promete chamar a atenção para o papel essencial do canal especializado na nutrição e saúde dos pets, além de valorizar o atendimento humanizado e personalizado oferecido pelos lojistas parceiros.
Fonte: PremieRpet, adaptado pela Equipe Cães e Gatos.
FAQ
Qual o objetivo da campanha?
Com um forte apelo emocional e informativo, a campanha promete chamar a atenção para o papel essencial do canal especializado na nutrição e saúde dos pets, além de valorizar o atendimento humanizado e personalizado oferecido pelos lojistas parceiros.
Qual mensagem a campanha transmite?
A campanha reforça a superioridade dos serviços e produtos encontrados nas mais de 285 mil empresas voltadas para o mercado de pet no Brasil, segundo números do Sebrae.
Qual o destaque da campanha?
O grande destaque da campanha é um filme dinâmico, que valoriza o pet shop, onde tutores e pets são super bem recebidos e reconhecidos como parte da família.
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