Cães e gatos logo

Buscar na cães e gatos

Pesquisar
Close this search box.
- PUBLICIDADE -
Cursos e Eventos

PremieRpet leva atendimento personalizado ao Cat in Rio

Marca apresenta portfólio e as funcionalidades da plataforma PremieRvet
Por Equipe Cães&Gatos
Por Equipe Cães&Gatos

Cláudia Guimarães, do Rio de Janeiro (RJ) | claudia@ciasullieditores.com.br

Natalia Ponse, da redação | natalia@ciasullieditores.com.br

Como patrocinadora da grade científica do Cat in Rio 2023, a PremieRpet busca  oferecer aos congressistas a oportunidade de acompanhar palestras com renomados clínicos que aliam conhecimento teórico e vivência clínica sobre os temas. “É um evento que vai ao encontro do nosso objetivo, que é ampliar as oportunidades para o médico-veterinário ter contato com grandes referências na área, tanto em teoria quanto na prática, além de poder trocar experiências com outros profissionais”, resume a supervisora de Treinamento e Capacitação Técnico-Comercial e Técnico-Científica da companhia, Marina Macruz.

O evento é realizado de 15 a 18 de agosto, no Windsor Barra Hotel, no Rio de Janeiro (RJ), e é neste local em que a marca também expõe seu portfólio para felinos, com atendimento personalizado no estande. 

Marina Macruz destaca alinhamento da grade científica do evento com o propósito da companhia (Foto: Cães e Gatos)

A empresa destaca no encontro a sua linha de alimentos secos, com a PremieR Gatos, PremieR Seleção Natural e PremieR Natu; a linha de alimentos úmidos, com PremieR Orgânico e PremieR Gourmet; além da linha de petiscos, com o PremieR Cookie.

A PremieRpet também expõe aos visitantes a plataforma PremieRvet. “Ela foi desenvolvida por especialistas da companhia, reunindo ciência, pesquisa e tecnologia”, conta Marina, acrescentando: “São diversas funcionalidades, como a calculadora nutricional, o guia de prescrição nutricional, e o acesso fácil e rápido ao nosso portfólio de alimentos”.

De acordo com a supervisora, a ferramenta tem como proposta agregar valor para a consulta do médico-veterinário: “A avaliação nutricional é um dos pilares do atendimento, e com o PremieRvet o profissional tem uma abordagem mais completa e assertiva, ressaltando para o tutor a importância do oferecimento de uma alimentação de alta qualidade para o seu pet”. 

LEIA TAMBÉM:

Médica-veterinária explica como fazer o cão emagrecer

Gatos vêm conquistando a preferência entre tutores de pets 

Indústria ilegal lucra com venda de ossos de grandes felinos

Compartilhe este artigo agora no