in

PremieRpet patrocina o 41º. Congresso Brasileiro da Anclivepa em Maceió (AL)

Evento acontece de 25 a 27 de maio, com o lançamento de PremieR Nattu Gatos e tour virtual à fábrica da empresa

A PremieRpet retoma a participação presencial no 41º. Congresso Brasileiro da Associação Nacional dos Clínicos Veterinários de Pequenos Animais (Anclivepa), que acontece de 25 a 27 de maio em Maceió (AL). O congresso é um dos principais eventos para o segmento veterinário de pequenos animais, com programação técnico-científica, eventos paralelos e grande exposição de produtos.

PremieRpet terá estandes exclusivos onde os visitantes poderão conferir o lançamento de PremieR Nattu Gatos (Foto: reprodução)

Patrocinadora oficial do evento, a PremieRpet terá dois estandes exclusivos onde os visitantes poderão conferir o lançamento de PremieR Nattu Gatos, conhecer o amplo portfólio da marca, receber atendimento personalizado de especialistas, participar de dinâmicas e jogos interativos com informações sobre produtos e concorrer a brindes.

Além disso, pela primeira vez o público terá acesso a um tour virtual ao complexo industrial da PremieRpet em Dourado (SP). Uma experiência inédita que conduzirá os visitantes para conhecerem, por meio de um vídeo imersivo e óculos de realidade virtual, as instalações e o processos de produção da fábrica, desde a chegada da matéria-prima até a expedição do produto.

“A Anclivepa é um dos mais importantes e representativos eventos do nosso segmento, que fazemos questão de patrocinar e marcar presença. É bom estar de volta ao presencial, com contato mais próximo com os congressistas e a oportunidade para os médicos-veterinários trocarem experiências e se atualizarem sobre produtos que podem ajudá-los na rotina clínica. Para nós, é também uma ocasião para celebrar nossas parcerias cada vez mais fortes, além de reforçar nosso portfólio, novidades e diferenciais”, destaca a diretora de planejamento estratégico e marketing corporativo da PremieRpet, Madalena Spinazzola.

Novidade para os gatos

Durante o evento, os visitantes poderão conferir o lançamento de PremieR Nattu Gatos. Após o grande sucesso de PremieR Nattu Cães, a linha inova mais uma vez, agora com um portfólio completo para gatos filhotes e castrados em dois sabores: Frango, abóbora, brócolis, quinoa e blueberry e Frango, mandioca, beterraba, linhaça e cranberry.

Desenvolvida com alta tecnologia, a linha é formulada com uma combinação de ingredientes naturais e conta com certificações exclusivas que garantem uma opção única no mercado. “É uma linha Super Premium que atende perfeitamente consumidores exigentes com relação ao uso de ingredientes cuidadosamente selecionados, incluindo superfoods, e práticas diferenciadas em relação ao bem-estar animal”, destaca a doutora em nutrição de cães e gatos e diretora de desenvolvimento de produtos da PremieRpet, Cristiana F. Ferreira Pontieri.

Os produtos de PremieR Nattu não contêm corantes e aromatizantes artificiais, e são feitos com ingredientes certificados, como a proteína de frango criado sem antibióticos, além de ovos Cage Free (provenientes de galinhas livres de gaiolas), que evidenciam o compromisso da PremieRpet com o bem-estar animal.

O conceito de sustentabilidade está presente também nas embalagens da linha. Certificadas com o selo I’m Green, elas são produzidas a partir da cana de açúcar, uma matéria-prima de fonte renovável que colabora para a redução da emissão dos gases causadores do efeito estufa.

Soluções nutricionais em destaque

Com foco nos felinos, também terá destaque no evento o recém-lançado PremieR Cookie Gatos, uma opção de petisco super premium formulado especialmente para os gatos e com foco nas necessidades e especificidades da espécie. Além disso, estarão presentes as linhas PremieR Gourmet, com alimentos úmidos ricos em proteína e novas embalagens, e a consagrada linha PremieR Nutrição Clínica, com alimentos coadjuvantes que oferecem suporte nutricional no tratamento de doenças de elevada prevalência em cães e gatos.

Uma equipe de médicos-veterinários especialistas estará a postos para esclarecer todas as dúvidas dos profissionais e apresentar as linhas de produtos do amplo portfólio da marca. São mais de 300 itens para atender as variadas necessidades nutricionais de cães e gatos em todas as fases da vida.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM: 

Profissional comenta importância da atuação de zootecnistas no mercado pet 

Conselho Regional de Medicina Veterinária-CE alerta sobre a extinção de animais no Ceará 

Veterinária explica a ocorrência de hiperplasias mamárias em gatas castradas 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sustetabilidade

Special Dog Company alinha ações com o meio ambiente para um futuro mais sustentável

castração

Conselho Regional de Medicina Veterinária de Goiás alerta sobre projetos de castração de animais