Buscar na cães e gatos

Pesquisar
Close this search box.
- PUBLICIDADE -
Marketing e Produtos

PremieRpet promove adoção de gatos no Taste SP 2024

Ação, em parceria com a ONG House of Cats, acontece no Parque Villa Lobos; 15 gatinhos já ganharam uma nova casa
Por Equipe Cães&Gatos
gato adotado
Por Equipe Cães&Gatos

A PremieRpet, empresa de para cães e gatos no Brasil, é uma das patrocinadoras do Taste São Paulo Festival, realizado no Parque Villa Lobos até o dia 09 de junho, e participa do evento com uma iniciativa de amor e responsabilidade: a adoção de gatos à procura de um lar, atualmente sob a responsabilidade da ONG House of Cats. Nos dois primeiros fins de semana do evento, 15 gatinhos já ganharam uma nova família.

Todos os adotantes também serão presenteados com um kit especial da PremieRpet (Foto: Divulgação)

No estande da PremieRpet, os visitantes também poderão participar de experiência imersivas, interagir com os gatos para adoção no catplay e ganhar brindes. Além disso, a empresa oferecer orientações sobre os cuidados necessários para garantir o bem-estar dos gatos, reforçando seu compromisso com a adoção responsável e o cuidado com os pets.

Apoio e orientação aos adotantes

Os interessados deverão preencher um formulário de intenção, passar por entrevista no local com os responsáveis das ONGs e assinar um termo de responsabilidade comprometendo-se a zelar pela saúde e segurança do animal. Todos os gatos disponíveis para adoção já são castrados.

Entre os critérios indispensáveis para adoção estão: residências seguras com janelas teladas e barreiras físicas que impeçam a saída do gato para a rua e condições para cuidar da saúde física do animal fornecendo abrigo, alimento, vacinas e levando-o regularmente ao médico-veterinário.

Os gatos só poderão ser transportados em caixas de transportes apropriadas. Todos os adotantes também serão presenteados com um kit especial da PremieRpet.

Fonte: PremieRPet, adaptado pela Equipe Cães e Gatos.

LEIA TAMBÉM:
Veterinária comenta como preparar os pets para as festas juninas
PremieRpet aumenta portfólio para felinos e lança nova linha de alimentação
Veterinária alerta sobre raças que têm mais predisposição às enfermidades oculares

Compartilhe este artigo agora no