in

Prêmio Veterinário do Ano Vetnil 2020 inicia votação on-line

Votos serão computados até o mês de março

Votos serão computados até o mês de março

A fim de escolher o profissional que será o próximo condecorado com o Prêmio Veterinário do Ano Vetnil Anclivepa Brasil 2020, empresa inicia votação. Médico-veterinário mais votado receberá o troféu durante a abertura do 41º Congresso Brasileiro da Anclivepa Brasil, previsto para acontecer em maio.

De acordo com a Vetnil, em sua 9ª edição, o prêmio é uma das mais importantes condecorações do segmento e tem como intuito homenagear os médicos-veterinários atuantes na clínica de pequenos animais que se destacaram durante o ano. Por isso, a votação seguirá aberta até o mês de março.

“Lembrando que é válido apenas um voto por CRMV. O anúncio do vencedor e a premiação acontecerão durante a cerimônia de abertura do 41º Congresso Brasileiro Anclivepa, previso para maio deste ano, em Maceió. O profissional de destaque na Medicina Veterinária do Brasil, segundo a própria classe, será contemplado (a) com troféu e um prêmio no valor de R$ 5 mil”, ressalta a empresa.

Também como pontua o diretor de marketing e novos negócios, Cristiano Sá, a premiação é muito importante pois, reforça o ideal da empresa de valorização dos profissionais da medicina veterinária. “Estamos trabalhando fortemente o conceito ‘Parceria de quem cuida’, que reforça, inclusive, o reconhecimento aos médicos, que têm se destacado no segmento. A Vetnil é focada na qualidade, inovação e na excelência para o desenvolvimento de produtos veterinários. Somos muito orgulhosos em oferecer essa premiação e estamos ansiosos para conhecer quem será o próximo homenageado”, afirma o profissional

Para que possa votar no profissional desejado, acesse o site oficial da iniciativa. Clique aqui.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CFMV participa de reunião em apoio às campanhas de vacinação contra Covid-19

Panda-gigante morre aos 38 anos em zoológico chinês