Buscar na cães e gatos

Pesquisar
Close this search box.
- PUBLICIDADE -
Marketing e Produtos

Programa da MSD disponibiliza cursos de pós graduação

AMAVet também dispõe equipamentos de alta tecnologia como benefício
Por Equipe Cães&Gatos
medico-veterinario-usando-mascara-medica-com-gato
Por Equipe Cães&Gatos

A MSD Saúde Animal concede um programa exclusivo para as clínicas veterinárias, o AMAVet, que disponibiliza produtos de última geração por meio da troca de pontos. São acessórios importantes para a rotina clínica que vão desde focos até analisadores hematológicos, tudo para manter o estabelecimento moderno e agregar valor à consulta do clínico veterinário.

Além dos equipamentos, desde 2022, também é possível ter acesso aos cursos de pós-graduação da Qualittas, uma das principais faculdades do setor. E, neste ano, a iniciativa ganhou mais uma novidade: todo o processo, desde a adesão até o resgate pelos produtos, pode ser realizado pelo site, de maneira rápida e segura. 

Confident young adult businesswoman working on laptop computer at home office
Todo o processo, desde a adesão até o resgate pelos produtos, pode ser realizado pelo site (Foto: reprodução)

Médica-veterinária e gerente de Soluções Estratégicas e Serviços Médicos-Veterinários Pet da MSD Saúde Animal, Daniela Baccarin ressalta que o programa já é bem conhecido pelos profissionais do setor e, inclusive, em 2020, foi reformulado para apoiar o médico-veterinário a ter uma clínica de primeira linha. 

“Buscamos sempre apoiar os profissionais a proporcionarem um melhor atendimento aos clientes, e sabemos que um fator fundamental nessa jornada é a atualização do conhecimento. Por isso, incrementamos o AMAVet, que passa a ter dois tipos de benefícios que fazem a diferença na atuação do médico-veterinário e o auxilia a melhorar a vida e a saúde dos animais”, declara.

Os pacotes são limitados e, após análise e fechamento, ao adquirir produtos das linhas Bravecto, Nobivac e linha farma, os clientes parceiros poderão trocar pontos por equipamentos como ultrassom, aparelho de raio X, bomba de infusão, monitores, analisadores hematológicos, entre outros. O participante tem até um ano para acumular pontos, finalizar as metas do programa e resgatar os seus benefícios.

Os profissionais também poderão optar por cursos de pós-graduação da Qualittas, como Medicina Clínica e Cirúrgica de Pequenos Animais, Dermatologia Veterinária de Cães e Gatos e Anestesiologia na Medicina Veterinária. 

“O AMAVet amplia a possibilidade de o profissional ter um melhor retorno financeiro, pois agrega valor ao negócio, já que utiliza todo o portfólio da MSD Saúde Animal, oferece equipamentos de alta tecnologia e ajuda os veterinários a se especializarem”, afirma Daniela.

Agora, toda a jornada de adesão ao programa poderá ser acompanhada de forma simples e segura pelo site do AMAVet. Na plataforma, os veterinários poderão visualizar seus pontos e fazer a troca deles para os produtos que melhor atenderem às suas necessidades.

Os interessados em conhecer mais sobre a iniciativa também podem preencher o formulário pelo portal para que um dos representantes da MSD Saúde Animal entre em contato.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães e Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

Como a radiestesia pode ser aliada da saúde dos animais?

Qual é a relação entre a pele e o intestino dos pets?

Brasil tem o maior número de cursos de Veterinária do mundo

NewsLetter

Cadastre-se agora e receba nossos boletins e atualizações em seu email. 

Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!