in

PROGRAMA DE INCENTIVO À PESQUISA É LANÇADO PELA EQUILÍBRIO VETERINARY

Participantes concorrem a uma viagem aos Estados Unidos

A linha Super Premium de prescrição da Total Alimentos (Três Corações/MG), Equilíbrio Veterinary, acaba de lançar um Programa de Incentivo à Pesquisa voltado para estudantes, pós-graduados, mestres, doutores e profissionais das áreas de veterinária e zootecnia que realizarem trabalhos que envolvam os produtos Super Premium da empresa.

A coordenadora da Comunicação Científica da Equilíbrio, Bárbara Benitez, conta que o projeto foi criado para fomentar a prática da pesquisa científica, na área de nutrição animal. “O desafio visa valorizar o estudo e expandir o conhecimento dos participantes com uma premiação, na qual permitirá que os vencedores explorem novos horizontes na vida acadêmica e profissional”, destaca.

Bárbara menciona que a Total Alimentos tomou a iniciativa de realizar o programa, porque tem como um dos seus pilares, a inovação e a pesquisa, que em conjunto colaboram no avanço de estudos para auxiliar no controle e tratamento de doenças nos animais de estimação. “Os vencedores da pesquisa irão para a Universidade de Illinois, nos Estados Unidos, onde participarão de um workshop de nutrição clínica com o consultor técnico, George Fahey”, destaca.

1801 (3)

A Total Alimentos tomou a iniciativa de realizar o programa, porque tem como um dos seus pilares, a inovação e a pesquisa (Foto: reprodução)

A Universidade de Illinois, EUA, é parceira da Total Alimentos e traz o que existe de mais atualizado em novos ingredientes e pesquisas atualizadas para a empresa.  Além dessa parceria internacional, a empresa também mantém relacionamento com grandes Universidades do Brasil e médicos-veterinários pesquisadores em nutrição animal, que realizam pesquisas com o portfólio de alimentos Super Premium da empresa com o intuito de gerar conteúdos científicos para os profissionais da área.

Os inscritos no programa deverão realizar uma pré-inscrição pelo site, informando os dados do orientado, orientador e tema do projeto. Após essa primeira etapa, o interessado deverá iniciar o estudo, aprofundar-se nas pesquisas e elaborar um trabalho científico na área de nutrição animal, que poderá ser um relato de caso ou revisão bibliográfica. Além disso, poderão enviar um ou mais trabalhos. Dois trabalhos serão escolhidos e os dois autores de ambos os trabalhos serão premiados, seguindo as categorias de melhor relato de caso e melhor revisão. “É obrigatório que cada trabalho contemple, apenas, um orientador e um orientado, sendo o conteúdo autoral e inédito”, informa Bárbara.

Para mais informações, acesse aqui.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COMAC FAZ PANORAMA DO SETOR E DÁ DICAS DE COMO MANTER NEGÓCIOS EM 2017

PROFISSIONAL DÁ DICAS DE COMO ENFRENTAR DESAFIOS DO MERCADO PARA EMPREENDER