in

PSA RECEBE CONFIRMAÇÃO DE MAIS DUAS EMPRESAS DE NUTRIÇÃO E SAÚDE

Instituições internacionais também participam da edição do evento

Instituições internacionais também participam da edição do evento

16ª edição da Pet South America ganhou mais dois expositores de grande representatividade no mercado brasileiro, a Ceva (Paulínia/SP) e a Grandplus. As duas companhias levarão seus lançamentos, tendências e clientes no evento. A presença destes parceiros reforça a missão do evento: reunir todas as empresas e profissionais do segmento pet e veterinário para apresentar as tecnologias e novidades de mercado em um só lugar. 

Segundo a profissional de marketing da Grandplus, Marina Fernandes, essa é uma oportunidade de destacar os diferenciais da linha de alimentos secos e úmidos para cães e gatos da empresa e, também, como uma possibilidade de conexão com os profissionais da área, clientes e fornecedores. “Em nosso estande estarão profissionais qualificados para geração de negócios e uma equipe de veterinários para compartilhar experiências e informações técnicas de produto com os participantes do evento”, comenta. 

conversa

Profissionais poderão conseguir novos fornecedorese parceiros durante evento (Foto: reprodução)

A Ceva também não esconde suas expectativas para o evento e o congresso pet. A empresa retorna à feira com diversas novidades, entre os destaques, três diferentes produtos focados em comportamento, que são os odores sintéticos para auxiliar cães e gatos a se adaptarem em situações adversas, imitando odores maternos. “O comportamento e bem-estar de cães e gatos é um pilar muito importante para a Ceva. A grade científica de bem-estar animal do evento está bem elaborada e, por isso, a empresa participa como patrocinadora”, conta a gerente de Produtos Pets da empresa, Priscila Brabec. 

E não é a toa que a feira já apresentou um crescimento de 10%, em comparação com a última edição, mesmo em um momento tão delicado da economia e da política brasileira. Em 2016, este mercado movimentou cerca de R$ 19 milhões, com melhor performance da área de nutrição e saúde. A previsão para 2017 é de cautela, mas o segmento deve apresentar melhores resultados. 

O público veterinário se surpreenderá com as novidades elaboradas especialmente para eles. A começar pelo congresso, que foi reformulado para atender às necessidades do médico-veterinário do século XXI. “Vamos trazer todo o conteúdo que este público busca, as novas especialidades e tratamentos, as demandas de mercado, gestão de marketing e negócios, enfim. Os profissionais da área terão a oportunidade de atualização profissional, com instituições internacionais de ensino e ainda poderão conseguir novos fornecedores e parceiros”, complementa o managing director da NürnbergMesse Brasil, João Paulo Picolo. O executivo também destaca como atrativo a visibilidade internacional, proporcionada pela presença de empresas estrangeiras, como NAVC e VCA, além do programa do Hospitality Class, projeto inédito no Brasil que visa auxiliar na construção de uma rede de negócios e relacionamento entre as maiores empresas do setor e expositores.

psa_1

Ferramenta tem um espaço paraanotações e contatos (Foto: divulgação)

Tecnologia. A PSA ganhou mais um atrativo para complementar a experiência dos visitantes da edição de 2017: o evento irá proporcionar conteúdos exclusivos de maneira diferenciada, a partir de parcerias com associações e institutos de pesquisa, como CRMV-SP, Euromonitor, CBKC e Sindilojas. A ação será uma ‘caça aos conteúdos’. Para isto, os participantes precisam ter o aplicativo oficial já baixado no celular e permanecer com o bluetooth ligado. Ao passar por áreas específicas e estratégicas do pavilhão, receberão os materiais que podem ser pesquisas, artigos, entrevistas e notícias sobre o que há de mais relevante e atual no mercado. A ação, que funcionará durante os três dias de evento, também permite que a opção de guardar o material para consultas posteriores. 

O aplicativo ainda terá lembretes para que os visitantes não percam as principais palestras da Arena do Conhecimento, que são gratuitas e ficam na área de exposição. A ferramenta também terá um espaço para anotações e contatos e os visitantes interessados nesta novidade já podem baixar o aplicativo nas lojas do Android e IOS.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HIDRONEFROSE É COMUM EM ANIMAIS DOMÉSTICOS, PRINCIPALMENTE EM CÃES

NUTRIÇÃO DEVE SER ESTIPULADA DE ACORDO COM AS PARTICULARIDADES DO PET