in

RAÇÃO NATURAL PARA GATOS OFERECE BENEFÍCIOS À SAÚDE DO ANIMAL

Ganho de vitaminas e minerais fortalece o organismo do pet

Tirar os corantes e conservantes da alimentação é importante para ter uma vida mais saudável. O mesmo vale para os felinos que só têm a ganhar recebendo uma ração natural.

O gerente de Produto da Naturalis, da Total Alimentos (Três Corações/MG), Diógenes Silva, diz que os felinos são carnívoros e dependem de uma quantidade grande de proteínas, se comparado ao consumo dos cães e até mesmo ao dos humanos. “Por isso, é importante contar com uma ração para gatos com todos os ingredientes em quantidades equilibradas”, explica.

vegetais

O uso de vegetais na rotina alimentar dos felinos apenas é indicado se for um complemento (Foto: reprodução)

O incremento dos vegetais na alimentação dos gatos proporciona um ganho de vitaminas e minerais que fazem bem à saúde do animal. Como opção para este tipo de alimentação, os tutores encontram a Naturalis Gatos, uma ração desenvolvida com proteínas selecionadas, com baixo teor de gorduras e enriquecida com taurina, que é um aminoácido essencial para a vida do animal. “É importante destacar que o uso de vegetais na rotina alimentar dos felinos apenas é indicado se for um complemento e não como uma caloria a mais”, esclarece Silva.

A ração natural para gatos com vegetais traz vários benefícios para a vida do animal, os principais vêm das vitaminas desses alimentos. A cenoura é rica em fibras, antioxidantes naturais, sais minerais e vitaminas como beta-caroteno. Assim como a cenoura, o espinafre também fornece antioxidantes naturais que são importantes no combate ao câncer e inflamações. Além deste benefício, o espinafre é em fósforo, cálcio e ferro.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ALIMENTO ÚMIDO PARA GATOS É APRESENTADO PELA HILL’S AO MERCADO BRASILEIRO

DEDICAÇÃO DA MULHER DEVE SER UM DOS ELEMENTOS PARA INFLUENCIAR EMPRESAS