in

RELAÇÃO ENTRE TUTORES E CÃES É REFORÇADA EM NOVA CAMPANHA DA PEDIGREE

Filme mostra que oferecer uma boa alimentação contribui com a saúde do pet

“O cão é o melhor amigo do homem”. A frase não deixa dúvida dos benefícios que a companhia de um pet traz para os seus tutores e uma série de estudos comprovam o bem que eles fazem para a saúde e qualidade de vida dos seres humanos. É isso que mostra o filme “By Your Side”, de Pedigree, marca da Mars Petcare (Mogi Mirim/SP), veiculado em seu canal no YouTube e também nas principais emissoras de TV do Brasil. 

O título do filme é baseado no comportamento dos cães que, em qualquer situação, ficam ao lado de seus tutores, contribuindo, inclusive, com um estilo de vida mais saudável. Criado pela BBDO México e filmado no Brasil, no Parque Ibirapuera, em São Paulo (SP), “By Your Side” mostra um cão acordando seu tutor na cama, que, apesar da preguiça, se levanta e vai se exercitar, tendo o pet como companhia. As cenas seguintes mostram o homem voltando para casa, tomando café ao lado de sua família, enquanto o cão se alimenta com Pedigree. 

campanhapedigree

Título do filme é baseado no comportamentodos cães que, em qualquer situação, ficam ao ladode seus tutores (Foto: divulgação)

O filme é finalizado com a assinatura “Pedigree com proteína da carne para músculos fortes e saudáveis. Alimente o que há de melhor”. “O cão faz parte da família e queremos sempre oferecer a ele o alimento que ele precisa e adora. Pedigree desperta o melhor nos cães, oferecendo ingredientes de excelente qualidade como proteína da carne de alta qualidade para músculos fortes, destaca o gerente de Marketing da Categoria Cães da Mars Petcare Brasil, Valdir Nascimento. 

Nascimento ainda acrescenta que a Mars acredita que os cães também despertam o melhor dos humanos. “Eles tornam nossos dias melhores e, mais do que isso, nos fazem pessoas melhores. Oferecer Pedigree é retribuir o que eles fazem por nós alimentando-os com um produto premium de alta qualidade”, reforça. 

Exercícios físicos com o cão. O profissional declara que, antes de iniciar a prática de atividades com o cão, é importante consultar um médico-veterinário para que ele avalie o atual estado de saúde do animal e ofereça orientações específicas sobre quais atividades são ideias para a idade, raça e tamanho do pet. 

Mas. Entre as principais recomendações, Nascimento separa algumas: o cão deve estar sempre de coleira; o ideal é levar o pet para passear quando o sol está mais fraco; se o animal acabou de realizar sua refeição, é fundamental aguardar o tempo da digestão antes de iniciar o passeio; o pet deve se manter hidratado durante todo o passeio; locais arborizados e frescos são os mais indicados. “Ainda, é preciso estar atento à superfície por onde o cão vai caminhar. Ela pode estar muito quente ou, então, haver pedregulhos que, certamente, machucarão suas patas”, finaliza. 

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DOENÇA DO DISCO INTERVERTEBRAL PODE VARIAR EM DIFERENTES GRAUS

NOVO CANIL PANELIS É INAUGURADO PARA AMPLIAR ESTUDOS DE PALATABILIDADE