in

RELEVÂNCIA DO MÉDICO-VETERINÁRIO É DESTACADA EM CAMPANHA PUBLICITÁRIA

Conceito visual da campanha está sendo aplicado em cinco peças

A atuação do médico-veterinário vai além da assistência clínica aos animais. Do micro ao macro, a importância do seu trabalho na saúde pública, na fiscalização sanitária, no controle de zoonoses (doenças transmitidas entre animais e humanos), na produção de alimentos e no manejo sustentável é essencial para a garantia do bem-estar dos animais e da sociedade. Um profissional preocupado com a Saúde Única, que integra animal, ser humano e meio ambiente.

Considerando a amplitude da atuação desse profissional para o meio-ambiente, a vida animal e a sociedade, o Sistema Conselhos Federal e Regionais de Medicina Veterinária (Sistema CFMV/CRMV’s) adotou como tema da campanha do Dia do Médico-Veterinário de 2016, comemorado em 09 de setembro: “até no detalhe que você não vê, o médico-veterinário está presente”.

A campanha, que segue até o fim do mês, tem um forte conceito visual presente em cinco peças, destacando diferentes áreas de atuação do médico-veterinário: apicultura, aquicultura, instalação animal, animais selvagens e segurança dos alimentos. Em cada peça, o depoimento de um profissional convida a conhecer o trabalho e a dedicação do profissional à determinada área de atuação e mostra como seu trabalho reflete na sociedade.

Além de serem compartilhadas por meio das redes sociais do CFMV, as peças farão parte de anúncios publicados no mês de setembro na Revista de bordo da companhia aérea Gol, na Revista CFMV e na Revista Coquetel.

O mesmo conceito serviu de base para a produção de um filme publicitário para TV que será veiculado até dia 13 de setembro no Canal Rural, na Globo News e na Studio Universal, além de uma versão mais longa do vídeo, feita para a web.

Conheça aqui as cinco peças visuais da campanha.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANIMAIS DE LABORATÓRIO DEVEM RECEBER ACOMPANHAMENTO MÉDICO-VETERINÁRIO

DONOS DE CÃES LEVAM SEUS PETS AO MÉDICO-VETERINÁRIO COM MAIS FREQUÊNCIA QUE TUTORES DE GATOS