in

RIO DE JANEIRO (RJ) GANHA NOVO CENTRO CIRÚRGICO PARA PETS

Além da clínica modelo, também foi inaugurada a loja PetMall

Além da clínica modelo, também foi inaugurada a loja PetMall

Quem já precisou fazer uma cirurgia complexa em seu animal de estimação sabe como é difícil encontrar um hospital veterinário preparado. Agora, tutores do Rio de Janeiro (RJ) contam com mais uma opção: a clínica modelo CDMV. Segundo a empresa, o local oferece grande estrutura com tecnologia e equipamentos modernos para receber cães, gatos e animais silvestres. 

Com capacidade para realizar até mesmo cirurgias torácicas e ortopédicas, o CDMV conta com atendimento de emergência 24 horas, internação, centro cirúrgico para procedimentos de alta complexidade, CTI, além de exames laboratoriais, Raio X e ultrassonografia. “Investimos para criar um dos mais completos centros veterinários do Brasil, oferecendo tratamentos complexos que exigem equipe qualificada e equipamentos específicos. Nos consultórios, contamos com mais de 60 médicos-veterinários especialistas em diversas áreas atendendo com horário marcado. A internação e os ambulatórios possuem áreas específicas para gatos e nossa máquina de Raio X é uma das mais modernas do Brasil”, explica o sócio do CDMV, Yuri Vasconcelos. 

CDMV

De acordo com a empresa, a clínica modelo está equipada para realizar cirurgias complexas (Foto: divulgação)

Além da clínica modelo, também foi inaugurada no mesmo endereço a loja PetMall, que oferece serviço de Dog Wash, em que o próprio tutor pode dar o banho no animal. O PetMall também oferece banho e tosa feitos por um especialista, em área aberta às famílias e monitorada por câmeras de acesso remoto, para que se possa acompanhar o serviço. Quem precisar deixar seu pet no day care, terá a tranquilidade de saber que a equipe do PetMall busca seguir a rotina própria do animal, com refeições, brincadeiras e convívio com outros cães. 

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ATENDIMENTO DE SEPSE DEVE SER REALIZADO DE FORMA PRECOCE EM PETS

38º CONGRESSO BRASILEIRO ANCLIVEPA SERÁ PALCO PARA NOVIDADES DA VETNIL