Buscar na cães e gatos

Pesquisar
Close this search box.
- PUBLICIDADE -
Marketing e Produtos

Royal Canin expande parceria com Cat Cafés em compromisso com o bem-estar animal

Iniciativa visa oferecer nutrição sob medida para os felinos e, também, promover a guarda responsável
Por Equipe Cães&Gatos
foto-alimento
Por Equipe Cães&Gatos

A empresa global que oferece Saúde Através da Nutrição para gatos e cães, reforça seu comprometimento com os pets e inicia a expansão da sua parceria com Cat Cafés, uma colaboração que teve início em 2023 com a Gateria, na Vila Mariana, em São Paulo (SP). Além de continuar alimentando os felinos residentes desses espaços e que estão disponíveis para adoção, a multinacional estende sua parceria para mais três locais: um adicional em São Paulo, outro no Rio de Janeiro e um no Sul do Brasil.

- PUBLICIDADE -
Serão distribuídos mais de 3 mil kits especiais para tutores do estado e da grande São Paulo (Foto: divulgação)

As parcerias visam proporcionar não apenas nutrição sob medida para os felinos, como também promover a guarda responsável com a disponibilização de kits de adoção Royal Canin, que incluem alimentos secos e úmidos da Linha Nutrição Saúde para Sensibilidades de Gatos. 

Paralelamente, a marca oferece, por tempo limitado, a oportunidade de proporcionar que tutores de gatos com sensibilidades experimentem gratuitamente o alimento úmido ideal para ajudar no cuidado do gato. Serão distribuídos mais de 3 mil kits especiais para tutores do estado e da grande São Paulo, contendo dois alimentos úmidos de 85g da linha, que possui resultados comprovados. Para participar, basta acessar o site, preencher o questionário sobre as características e preferências alimentares do pet, para que a plataforma identifique o alimento adequado, e indicar o endereço de preferência para recebimento. O kit será entregue dentro de 30 dias*.

*Consulte o regulamento completo diretamente no site da campanha.

Fonte: Royal Canin, adaptado pela equipe Cães e Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

CRMV-SP realiza III Encontro de Coordenadores de Cursos de Medicina Veterinária

Mais de cinco bilhões de animais silvestres são criados para fins comerciais pelo mundo

Como amenizar a ansiedade dos animais de companhia?

Compartilhe este artigo agora no