in

ROYAL CANIN LANÇA ALIMENTO COM FORMULAÇÃO PENSADA PARA A RAÇA PUG

Para o Brasil, a marca também traz uma versão especifica para os filhotes

Formulada a partir de nutrientes como o ômega 6, ômega 3, vitaminas A e complexo B, a Royal Canin Pug Junior, parte da linha Breed Health Nutrition, chega como um complemento ao portfólio da marca de produtos específicos para raças. O alimento pode ser utilizado desde o desmame até a fase adulta.

Um dos grandes diferenciais do produto, está o croquete em formato de “trevo”, cujo objetivo é facilitar a preensão e estimular a mastigação, já que o cão da raça é braquicefálico e tem o hábito de engolir o alimento inteiro.

royaljunior

Produto também contém nutrientes que auxiliam namanutenção da pele e pelagem(Foto: divulgação)

“A Royal Canin estudou as particularidades do pug para desenvolver um produto específico para a raça, que é a quarta mais registrada no Brasil. Exclusividade no mercado brasileiro, o lançamento da versão para filhotes complementa o nosso portfólio e reforça a posição da marca como especialista em raças e referência na nutrição de gatos e cães em todo o mundo”, afirma a gerente de Marketing da Royal Canin (Descalvado/SP), Carla Silveira.

O produto também possui proteínas selecionadas de alta digestibilidade, associadas a fibras e prebióticos, que contribuem para a saúde digestiva e o melhor escore fecal do animal. A marca oferece o alimento na versão seca, em pacotes de 1,0kg e 2,5kg. Já a versão para os cães adultos da raça possui opções de 1,0kg, 2,5kg e 7,5 kg.  

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MEDICINA VETERINÁRIA ESTÁ ENTRE AS ÁREAS DA SAÚDE MAIS BEM REMUNERADAS

SIMILARIDADES PODEM LEVAR À DESCOBERTA TARDIA DA CERATOCONJUNTIVITE