Buscar na cães e gatos

Pesquisar
Close this search box.
- PUBLICIDADE -
Marketing e Produtos

Royal Canin lança linha de alimentos úmidos para filhotes

São cinco novas versões e texturas com fórmulas que suportam crescimento saudável
Por Equipe Cães&Gatos
lançamento royal canin
Por Equipe Cães&Gatos

Oferecendo “Saúde Através da Nutrição”, a Royal Canin anuncia uma inovação em seu portfólio de produtos para filhotes e traz cinco novas versões e texturas à sua linha de alimentos úmidos.

As soluções chegam ao mercado a partir de junho, e trazem fórmulas nutricionais desenvolvidas a partir de pesquisas e de inovações, além de matérias-primas selecionadas, proporcionando alto teor nutricional, variação de texturas e benefícios para a saúde e o bem-estar dos animais.

A proposta é suportar o crescimento saudável e ajudar a promover um equilíbrio da saúde digestiva. De acordo com a companhia, são ótimas opções para o Mix Feeding, dieta que combina alimentos úmidos e secos e torna a rotina alimentar do pet ainda mais saborosa e nutritiva.

“Todos os filhotes merecem um começo de vida perfeito. A forma como nutrimos e cuidamos deles irá impactar sua saúde por toda a vida. A Royal Canin busca  constantemente aperfeiçoar seu portfólio de produtos a partir de pesquisa e observação há mais de 50 anos”, destaca a coordenadora de Comunicação Científica, Letícia Tortola, complementando: “Essa atenção aos mínimos detalhes e as necessidades individuais dos pets, ajudam a fornecer Saúde Através da Nutrição sob medida para os animais de estimação”.

No caso dos gatos filhotes, que são propensos ao ganho de peso excessivo após a castração, o Alimento Úmido para Gatos Filhotes Castrados auxilia no crescimento e no controle do ganho excessivo de peso, chegando como uma nova opção em duas versões de texturas: Pedaços ao Molho e Jelly. 

Ainda para os felinos, a marca amplia os sabores dos alimentos da linha Alimento Úmido para Gatos Filhotes, com as versões Patê e Jelly. E, para os cães, o novo Alimento Úmido para Cães Filhotes de Porte Miniatura chega para atender as necessidades nutricionais de animais de porte mini.

O alimento úmido aumenta a ingestão indireta de água e auxilia na manutenção urinária e no controle do ganho excessivo de peso, por meio do efeito de saciedade e da diluição calórica. 

Associado ao benefício, está a textura macia, que é um fator importante para animais em fase de desmame e aqueles com dificuldade de mastigação. Para que o filhote tenha acesso a uma dieta saudável, recomenda-se fracionar o alimento seco e incluir o alimento úmido na rotina do pet, conforme recomendação do médico-veterinário.

Conheça os lançamentos para filhotes de gatos e cães abaixo (Foto: divulgação)

Alimento Úmido para Gatos Filhotes Castrados

Auxilia no controle do ganho excessivo de peso e na saúde digestiva do pet. Oferece nível moderado de gordura para limitar o ganho de peso, sem comprometer a ingestão de proteína, de cálcio e de fósforo, e contribui para um crescimento saudável. 

O lançamento, sem adição de corantes e de aromas artificiais, chega em duas versões de texturas: Pedaços ao Molho e Jelly (pedaços macios envoltos em um molho mais espesso), e estão disponíveis em sachês de 85g.

Alimento Úmido para Gatos Filhotes – Novo! Patê e Jelly

O alimento é formulado com um complexo de antioxidantes que apoia as defesas naturais, uma combinação de prebióticos e de proteínas altamente digestíveis para ajudar a promover a saúde digestiva dos gatos, e nutrientes que apoiam o desenvolvimento cerebral saudável. É altamente palatável, fácil preensão pelos filhotes e suporta a hidratação do pet. As novas texturas oferecem diferentes opções para a preferência individual dos gatos, promovendo uma melhor experiência sensorial na alimentação diária. 

O lançamento, sem adição de corantes e de aromas artificiais, chega em duas novas versões de texturas: Patê e Jelly (pedaços macios envoltos em um molho mais espesso), e estão disponíveis em sachês de 85g.

Alimento Úmido para Cães Filhotes de Porte Miniatura

A nova versão atende às necessidades nutricionais de cães filhotes (de 2 a 10 meses de idade) de porte miniatura (peso até 4kg quando adultos) e apoia o desenvolvimento do sistema imunológico saudável do pet, com a inclusão de um complexo cientificamente comprovado, incluindo vitaminas E e C. O alimento é enriquecido com ácido graxo ômega-3 (DHA), que apoia o desenvolvimento cerebral do filhote e ajuda a promover seu aprendizado desde o início dos treinamentos. 

Com sabor atrativo e textura macia, que facilita o desmame, a novidade colabora na dificuldade inicial de preensão e de mastigação do filhote. Além disso, também possui perfil com os macronutrientes preferidos pelos pets: alimento com alto conteúdo proteico. A fórmula contém um teor ideal de energia formulado para satisfazer as necessidades energéticas elevadas de cães de crescimento rápido e de raça muito pequena. 

A novidade está disponível na textura Pedaços ao Molho, sem adição de corantes e aromas artificiais, em sachês de 85g.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães e Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

Veterinário indica os sinais da Ansiedade de Separação nos pets

Lançamentos, conhecimento e interação: Confira as ações das empresas durante o CBA

Quais os riscos de uma dieta caseira desbalanceada?

Compartilhe este artigo agora no