in

ROYAL CANIN LANÇA VAN QUE LEVA INFORMAÇÃO SOBRE SAÚDE PREVENTIVA DE GATOS

Empresa realizará blitz na cidade de São Paulo para conscientizar tutores

Empresa realizará blitz na cidade de São Paulo para conscientizar tutores

A Royal Canin lança, nesse final de semana, uma Blitz Van, como parte de sua campanha “Saúde é única para cada gato – #MeuGatoNoVet”, para enfatizar a necessidade do cuidado médico preventivo para gatos, um tópico, muitas vezes, esquecido pelos tutores. 

A van funcionará com uma equipe especializada para aconselhar o público sobre cuidados básicos e bem-estar do felino, além da importância da ida periódica ao consultório e dicas para tornar esta experiência mais agradável. Uma das paradas será a Casa do Gato, ativação da marca próxima à Av. Paulista, em que o público poderá desvendar o universo felino entre os dias 06 e 08 e 14 e 15 de setembro. Em seguida, ela rodará a cidade de São Paulo em pontos como o Parque Villa Lobos e o Edifício Copan. 

A equipe da van é composta por um médico-veterinário e um estudante da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, da Universidade de São Paulo (FMVZ-USP), o que reforça a missão da marca de compartilhar conhecimento e desenvolver o setor. “A campanha Saúde é única para cada gato – #MeuGatoNoVet foi pensada para conscientizar os tutores, veterinários, parceiros da indústria e personalidades públicas sobre a importância do cuidado médico para os gatos. A Blitz Van será uma ferramenta importante para chegarmos até o tutor e ajudá-lo com as dúvidas que tiver sobre a saúde felina, a ida ao médico veterinário, além de outros temas relevantes”, declara a siretora de Marketing da Royal Canin, Glaucia Gigli. 

O cuidado preventivo por meio de visitas anuais ou semestrais ao médico-veterinário é essencial para a saúde geral e bem-estar dos felinos. Os veterinários acompanham os detalhes do comportamento do animal e seu histórico médico, garantem a vacinação em dia, monitoram o peso e discutem a nutrição animal, um dos assuntos de maior interesse nas consultas – 49% dos tutores discutem a alimentação em todas as consultas e 61% consideram o veterinário a fonte mais confiável de informação para o tema. 

Gatos na clínica. Para ajudar os tutores e gatos a terem uma melhor experiência na próxima consulta ao médico-veterinário a Royal Canin sugere que os tutores se atentem aos seguintes pontos: acostumar o animal a ser tocado, ajudar o pet a se sentir mais confortável na caixa de transporte e ficar calmo para evitar qualquer estresse ao felino. “A clínica é um ambiente diferente para o gato, com iluminação e sons que ele pode estranhar. Ao chegar, é indicado cobrir a caixa de transporte com uma toalha para aliviar a tensão”, orienta Glaucia. 

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PETSA E PETVET BATEM METAS E RECEBEM, JUNTAS, MAIS DE 27 MIL PESSOAS

CONSERVANTES EM RAÇÃO NÃO INDUZEM SURGIMENTO DE DOENÇAS EM PETS